S.O.
Mais uma idéia loka: Essa é minha:
Que tal se todos nós fizermos um sistema operacional?
Tipow, cada usuario q concorda, faz uma parte do S.O, e depois faz um Upload com o nme: S.O. e nome do utilitario!
E se o webmaster comcordar, ele pode dar uma grande ajuda! Ate no site!
[txt-color=#ff0000] Espero que concordem, parece ser uma ideia loka, mas levem a sério! [/txt-color]
Flw!
ah, e se concordarem, depois fazemos uma liste dos usuarios que vao ajudar e que parte eles vao fazer!
Tipow: (é so um exemplo!)
FelipeA > Faz a calculadora
young_hacker > Faz tal coisa.... e ai por diante!
Blz? Flw!
Que tal se todos nós fizermos um sistema operacional?
Tipow, cada usuario q concorda, faz uma parte do S.O, e depois faz um Upload com o nme: S.O. e nome do utilitario!
E se o webmaster comcordar, ele pode dar uma grande ajuda! Ate no site!
[txt-color=#ff0000] Espero que concordem, parece ser uma ideia loka, mas levem a sério! [/txt-color]
Flw!
ah, e se concordarem, depois fazemos uma liste dos usuarios que vao ajudar e que parte eles vao fazer!
Tipow: (é so um exemplo!)
FelipeA > Faz a calculadora
young_hacker > Faz tal coisa.... e ai por diante!
Blz? Flw!
Alias, deve ser mto dificil
Criar um codigo q crie um drive
Fazendo uma propria taskbar
Fazendo 1.000 programas padrões
Deve ser dificil
Ou não é nada disso?
Alias, se for o q eu NÃO estou pensando, talvez apoio!
Deve ser dificil
Alias, se for o q eu NÃO estou pensando, talvez apoio!
Eu só dei uma suposição!
Um exemplo!
Depois qque concordarem, cada um escolhe o q faz!
Um exemplo!
Depois qque concordarem, cada um escolhe o q faz!
Eu quero fazer um...
Label indicando a hora
Uns programinhas padrão basicos....
Etc....
Etc....
Citação:Mais uma idéia loka: Essa é minha
Acho que essa idéia não foi so sua não, ja pensaram niso veja:
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=55792
Ah, quanto a idéia foi boa, mas temos que ter em mente que vai levar tempo. Eu quero participar. Alias vou marcar uma reunião no Próximo domingo pra gente pegar o nome de quem vai participar, se o FERDN4NDO autorizar, afinal de contas a idéia foi dele. Agente ja pode fazer uma lista do que iremos ter que fazer e determinar as prioridades. Lembrem-se que o Linux nasceu assim...
nao sou expert mais eu quero ajudar
Estamos aà para ajudar na empreitada!!!
Gabriel, pode organizar a reunião, e como temos msn, vamos ver o q vamos fazer.
Enquanto isso, poste aki nesse topico!
Vc esta autorizado.
Grabriel, o q vc quer fazer no s.o.?
Jefinho, o q vc quer fazer no s..o? (Tipow, fazer calculador, etc... (vc pode escolher))
Enquanto isso, poste aki nesse topico!
Vc esta autorizado.
Grabriel, o q vc quer fazer no s.o.?
Jefinho, o q vc quer fazer no s..o? (Tipow, fazer calculador, etc... (vc pode escolher))
Só uma pergunta.
Em que liguagem pensam em fazer isso?
C, C+ ou c++?
Todos aqui sabem bem lhe dar com essas linguagens?
A idéia é boa e o trabalho deve ser uma delicia.
Porem criar algo com essas linguagens, requer tempo, conhecimento e muito pessoal
No caso do vb, poderia criar um tipo de "ide" pro Win (ja vi alguns que transformar o Win em red Hat, Descart, etc....), isso da pra fzer em vb e creio que seria mais facil.
Não é uma critica mas, uma sugestão a médio prazo.
Em que liguagem pensam em fazer isso?
C, C+ ou c++?
Todos aqui sabem bem lhe dar com essas linguagens?
A idéia é boa e o trabalho deve ser uma delicia.
Porem criar algo com essas linguagens, requer tempo, conhecimento e muito pessoal
No caso do vb, poderia criar um tipo de "ide" pro Win (ja vi alguns que transformar o Win em red Hat, Descart, etc....), isso da pra fzer em vb e creio que seria mais facil.
Não é uma critica mas, uma sugestão a médio prazo.
Sim, se bemmelembro isso já havia sido discutido, mas um OS em si feito em vb daria certo? Digo quanto as dlls e afins, o vb não usa algumas do windows ? tipo Kernel sei lá acho que é isso. Seria possivel criar um os e instala-lo emum hd formatado.
Não é pra desestimular, é só pra pensar nas possibilidades antes. flw.
Não é pra desestimular, é só pra pensar nas possibilidades antes. flw.
A idéia, é louvável, porém me parece que não foi analisada com cuidado.
Implementar um sistema médio em equipe não é uma tarefa simples, qto mais um S.O....
Implementar um S.O. exige uma liguagem como o C e logicamente não pode faltar o bom e velho Assembly.
Além do mais, não é só montar um diagrama em blocos e distribuir as tarefas de programação. Um Sist. Op. levaria um bom tempo somente para se planejar como seria criada sua arquitetura e outras definições.
Minha sugestão é "antes de se pensar em pilotar um Ãâ€ÂÂnibus Espacial, pilote um Monomotor". Pq vcs não pensam em implementar um interpretador ou um compilador ? Podem ter certeza que será uma experiência muito boa e desafiadora (apesar de se queimar uns milhoes de neurà 'nios...).
Abs.
Implementar um sistema médio em equipe não é uma tarefa simples, qto mais um S.O....
Implementar um S.O. exige uma liguagem como o C e logicamente não pode faltar o bom e velho Assembly.
Além do mais, não é só montar um diagrama em blocos e distribuir as tarefas de programação. Um Sist. Op. levaria um bom tempo somente para se planejar como seria criada sua arquitetura e outras definições.
Minha sugestão é "antes de se pensar em pilotar um Ãâ€ÂÂnibus Espacial, pilote um Monomotor". Pq vcs não pensam em implementar um interpretador ou um compilador ? Podem ter certeza que será uma experiência muito boa e desafiadora (apesar de se queimar uns milhoes de neurà 'nios...).
Abs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas