S.O.
Convém dizer que o Linux é mais seguro, ótimo para redes, mas péssimo para o usuário comum. Não digo que o Windows é melhor que o Linux, nem o contrário, mas não acho justo reclamarem do OS que estão usando agora, ou senão, já usaram por muito tempo.
Acho que o Linux tem suas vantagens, mas, pra vingar, realmente, muitas facilidades ainda precisam ser atribuidas.
Não acho que o Linux tenha que ter a mesmas funções ou até mesmo, ser "igual", mas, sim, criar "facilidades".
Lembro me do TechLinux 2, cara, pra abrir um cd precisa de uma série de "comandos"... descompactar então... nem se fala.
Até o Win95 é mais fácil usar, por isso, acho que o Linux não vinga de vez, em empresas por custo talvez, mas, sua mão de obra geralmente é carissima.
O LongHorn, pelo tempo que ta demorando deve ser algo muito revolucionário e que de serta forma, vai parar um pouco "essa migração" de SO.
Disse "Acho"...
Não acho que o Linux tenha que ter a mesmas funções ou até mesmo, ser "igual", mas, sim, criar "facilidades".
Lembro me do TechLinux 2, cara, pra abrir um cd precisa de uma série de "comandos"... descompactar então... nem se fala.
Até o Win95 é mais fácil usar, por isso, acho que o Linux não vinga de vez, em empresas por custo talvez, mas, sua mão de obra geralmente é carissima.
O LongHorn, pelo tempo que ta demorando deve ser algo muito revolucionário e que de serta forma, vai parar um pouco "essa migração" de SO.
Disse "Acho"...
GENTE, HELLOOOOOO
Tudo bem que vcs querem falar do win e tudo, mas gravamos esse topico para discutir como Montar um S.O.
Nao que eu queira ser chato, nada contra, mas vamos voltar ao assunto!
Muito Obrigado.
Tudo bem que vcs querem falar do win e tudo, mas gravamos esse topico para discutir como Montar um S.O.
Nao que eu queira ser chato, nada contra, mas vamos voltar ao assunto!
Muito Obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas