PETICAO PELA CONTINUACAO DO VB6
Eu concordo com o Jobasaint o Vb6 está quase todo corrigido e sem erros, agora eles querem inventar algo que chega no mercado cheio de bugÂÂÂ's, eu concordo tb que tem que fazer algo novo é claro mais não tirar o vb6 de mercado.
OFF
Quem apagou meu POST neste tópico?
é Revoltante isso!
Quem apagou meu POST neste tópico?
é Revoltante isso!
Gostaria de fazer uma pergunta aos meus colegas ? Alguém tem um sistema feito em .NET, veja sistemas como Farmarcia, Lojas, Restaurantes... Rodando em WIN98, que esteja funcionando perfeitamente. Veja a maioria dos meus clientes tem máquinas K6 2 500mhz 128 mb. Eu gostaria de investir no .NET. Fica a pergunta: O .NET vai suprir as minhas necessidades de velocidade e desempenho tanto em desenvolvimento quanto em execução ??
[S59][S59]
[S59][S59]
Você só precisa de uma super Maquina, para usar o editor do Visual Studio.NET, os programas feitos em VBNET ou editores Gratuitos rodam perfeito em um K62 500
Eu qria a continuacao do VB6, pq n gosto do .NET
flavio eu tambem baixei esse programa sem codigo fonte!!!
[S60]
[S60]
[S38]
[S60]
[S60]
[S38]
Protesto a favor do suporte gratuito do Visual Basic ganha força
24/03/2005
A Microsoft talvez desejasse que os protestos contra o fim do suporte gratuito do Visual Basic fossem apenas momentà ¢neos, mas não é o que parece: os protestos contra a gigante dos softwares estão ganhando força.
Na última semana, aproximadamente 100 MVPs da Microsoft assinaram uma petição requerendo a continuação do suporte gratuito do Visual Basic 6. A petição já foi assinada por mais 125 MVPs e 2500 desenvolvedores, mostrando que o número de insatisfeitos com a decisão da Microsoft é maior do que o esperado.
Microsoft may have hoped that the backers of the Visual Basic "classic" code would just roll up their petition and go home. But it doesn't look like that's about to happen. In fact, the Visual Basic 6 faithful seem to be gaining momentum.
A little over week ago, about 100 Microsoft MVPs (Most Valuable Professionals) had signed a petition requesting that Microsoft continue to support Visual Basic 6 past the current support deadline of March 31. By Thursday, 225 MVPs and nearly 2,500 other developers had signed the petition.
24/03/2005
A Microsoft talvez desejasse que os protestos contra o fim do suporte gratuito do Visual Basic fossem apenas momentà ¢neos, mas não é o que parece: os protestos contra a gigante dos softwares estão ganhando força.
Na última semana, aproximadamente 100 MVPs da Microsoft assinaram uma petição requerendo a continuação do suporte gratuito do Visual Basic 6. A petição já foi assinada por mais 125 MVPs e 2500 desenvolvedores, mostrando que o número de insatisfeitos com a decisão da Microsoft é maior do que o esperado.
Microsoft may have hoped that the backers of the Visual Basic "classic" code would just roll up their petition and go home. But it doesn't look like that's about to happen. In fact, the Visual Basic 6 faithful seem to be gaining momentum.
A little over week ago, about 100 Microsoft MVPs (Most Valuable Professionals) had signed a petition requesting that Microsoft continue to support Visual Basic 6 past the current support deadline of March 31. By Thursday, 225 MVPs and nearly 2,500 other developers had signed the petition.
Minha assinatura (e a de muitos cologas pessoais e da minha empresa) tb está lá.
Ak a minha, do meu pai e do meu amigo:
Xano Trevisan Kothe
Alvaro Kothe
Ricardo Reis
Xano Trevisan Kothe
Alvaro Kothe
Ricardo Reis
Eu ja aderi a campanha, Estarei divulgando aos meus colegas!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas