ROLAGEM
Estranho era para funcionar!
Então, só q o txt precisa ter várias linhas se não não funciona mesmo aà ele fica como se fosse um enabled false
Então, só q o txt precisa ter várias linhas se não não funciona mesmo aà ele fica como se fosse um enabled false
eu tenho um vbSroll aki que dentro dele tem esse codigo
ese codigo faz a scroll vertica se mover , eu tentei adaptar para uma txt so que num funciona
Private Sub scrFoto_Change()
On Error Resume Next
picFoto.Top = IIf(scrFoto.Value = 1, 0, -imgFoto(scrFoto.Value - 1).Top + 345)
End Sub
ese codigo faz a scroll vertica se mover , eu tentei adaptar para uma txt so que num funciona
Private Sub scrFoto_Change()
On Error Resume Next
picFoto.Top = IIf(scrFoto.Value = 1, 0, -imgFoto(scrFoto.Value - 1).Top + 345)
End Sub
Deixa eu ver se entendi: você quer que, ao abrir o form, por exemplo, seu textbox multiline, com scrollbar vertical, mostre o final do texto que ele carrega, é isso?
Se for:
Text1.SelStart = Len(Text1)
Isso não funciona no load, já que o textbox ainda nem foi carregado. Nesse caso, coloque no Activate.
Se não for isso, continua postando.
Se for:
Text1.SelStart = Len(Text1)
Isso não funciona no load, já que o textbox ainda nem foi carregado. Nesse caso, coloque no Activate.
Se não for isso, continua postando.
é nesse caso não funciona mesmo! Dá uma olhada no seu email daqui uns 10 minutos que vou te mandar um exemplo aà fica mais fácil de achar o problema, OK?
Ok NShiga
Max o Fiscal , o negocio é o seguinte tenho um txt chamdo Observacao e nele pode conter um texto que nao pode ser manuseado sem ser pelas setas direcionais do teclado gostaria de colocar um scroll para que a pessoa va vendo oq esta escrito quando o texto for muito grande, entendeu?
Max o Fiscal , o negocio é o seguinte tenho um txt chamdo Observacao e nele pode conter um texto que nao pode ser manuseado sem ser pelas setas direcionais do teclado gostaria de colocar um scroll para que a pessoa va vendo oq esta escrito quando o texto for muito grande, entendeu?
Guto já foi! Confira!
Ae NShiga mato a pau vei, era isso mesmo, muito obrigado, so que nao hora de imprimir tem como eu colocar nessa txt a quantidade de caracteres nessessaras para que o texto nao passe do final da largura da folha , é que é assim se eu coloco o texto por extenso ele vai e nao para , nao muda de linha, mas se eu coloco um em baixo do outro tiop no Word apertano enter para ir para a outra linha , ae aparece o texto inteiro, queria saber se posso colocar um limite de caracteres para cada linha depois desse limite iria para linha de baixo, mas desde ja valeu
Qto a impressão dá uma olhada aki q dá para vc tirar uma idéia.
http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=1704
senão coloque no localizar do Vbmania a palavra "print" q aparece bastante coisa
http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=1704
senão coloque no localizar do Vbmania a palavra "print" q aparece bastante coisa
esta dano um erro de variavel em "Texto" , coloquie o funcion e depois os outros codigos junto com o print mas nao esta dano certo, vc ja testou?
e depois quew eu saio do form e volto la esta a linha por esteso de novo , e esta imprimindo assim tamen, so que a folha acaba
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas