MOSTRE SUAS TELAS JUNHO/05
E a quem interessar aà vão links de onde consegui as imagens:
5000 Ãcones
4434 imagens PNG
é imagem pra caramba. Iconholics como eu irão se esbaldar.
5000 Ãcones
4434 imagens PNG
é imagem pra caramba. Iconholics como eu irão se esbaldar.
Oi Galera resolvi colocar a tela do CIA 2005 - Controle Interno de Alunos
Essa é a tela de Splash

Essa é a tela de Splash

Pessoal andei olhando o tópico e vi que exitem algiuns erros nas postagesns, portanto tomei a liberdade de editar o u excluir algumas postagem
Truhillo
Ajustei a exibição dos links que você postou, vale ressaltar que os 5000 Ãcones têm cerca de 256MB e as 4434 imagens PNG 74 MB.
TRSOFTWARES
Excluir os tópicos que não estavam exibindo as imagens corretamente.
Truhillo
Ajustei a exibição dos links que você postou, vale ressaltar que os 5000 Ãcones têm cerca de 256MB e as 4434 imagens PNG 74 MB.
TRSOFTWARES
Excluir os tópicos que não estavam exibindo as imagens corretamente.
Valeu, WCosta.
Bem lembrado. Os Ãcones ocupam mais espaço, mas vêm comvários formatos dentro do arquivo: 16x16, 32x32, 48x48 e tem até 128x128.
Todos com ótima qualidade o que requer mais espaço ainda.
Os arquivos PNG são próprios para usar na internet pelo seu tamanho, mas com uma boa ferramenta para Ãcones, como o Microangelo, pode-se capturar as imagens e converter para Ãcones.
Bem lembrado. Os Ãcones ocupam mais espaço, mas vêm comvários formatos dentro do arquivo: 16x16, 32x32, 48x48 e tem até 128x128.
Todos com ótima qualidade o que requer mais espaço ainda.
Os arquivos PNG são próprios para usar na internet pelo seu tamanho, mas com uma boa ferramenta para Ãcones, como o Microangelo, pode-se capturar as imagens e converter para Ãcones.
E como eu faço esses Splash diferentes??
Valeu!
[]'s
Valeu!
[]'s
Esta e a tela de Cadastro de Alunos do CIA 2005
Citação:TAP_SP escreveu:
E como eu faço esses Splash diferentes??
Valeu!
[][Ã ']s
Boa criateividade e uma boa ferramenta na mão, por exemplo, CorelDraw, Photoshop, Gimp, Freehand, etc.
Esta tela é de um sistema de cadastro de pesquisadores da área de Entomologia
Muito legal seu menu.
Como vc fez??
[]'s
Como vc fez??
[]'s
Utilizo um controle que baixei no site vbAccelerator.com , se não me falha a memória vbExplorerBar
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas