MOSTRE SUAS TELAS JUNHO/05
Citação:FEAMORIM escreveu:
Por favor poderiam enviar comentarios sobre a tela:
Obrigado,
Felipe Amorim
Muita boa suas telas, porém sugiro que o Ãcone da tela SIFE - Cadastro de Clientes, tenha um Ãcone associado a barra de ferramenta, pois fica mais intuitivo.
Citação:DOMLOAD escreveu:
CHMOTTA..
...vc tem que colocar a figura na internet e informar o link da página na internet entre o [Ãâ€ÂÂ][ img ] e [ / img ][Ãâ€ÂÂ]... um exemplo de figura
Suas imagesn não estão aparecendo, pois você está está esquecendo os tags citados acima.
muito bom!
Parabéns...
Parabéns...
[txt-size=3]
Olá WCOSTA! Blz ?
...coloquei as imagens no bol.. ...ele é meio lento, as vezes carrega, as vezes não (só fui descobrir depois)... [S55]
..se clicar com o direito e em exibir imagem ela aparece, é apenas uma figura, não uma tela que eu tenha feito....
...se tiverem como apagar o comentário que fiz em cima agradeço...
...seria legal se existisse um botão "editar tópicos" (do usuário apenas) enquanto ele não fosse finalizado...
...fica a sugestão...
Um Abraço !!
[/txt-size]
Olá WCOSTA! Blz ?
...coloquei as imagens no bol.. ...ele é meio lento, as vezes carrega, as vezes não (só fui descobrir depois)... [S55]
..se clicar com o direito e em exibir imagem ela aparece, é apenas uma figura, não uma tela que eu tenha feito....
...se tiverem como apagar o comentário que fiz em cima agradeço...
...seria legal se existisse um botão "editar tópicos" (do usuário apenas) enquanto ele não fosse finalizado...
...fica a sugestão...
Um Abraço !!
[/txt-size]
BydMoares,
Quanto as telas, sem comentários, mas você é doido de colocar a opção "Restaurar dados", se pega um usuário fuçador, ele clica no botão e estraga tudo, mesmo com controle de acesso.
até
Quanto as telas, sem comentários, mas você é doido de colocar a opção "Restaurar dados", se pega um usuário fuçador, ele clica no botão e estraga tudo, mesmo com controle de acesso.
até
Citação:LEOPOLDOARJ escreveu:
BydMoares,
Quanto as telas, sem comentários, mas você é doido de colocar a opção [Ãâ€ÂÂ]Restaurar dados[Ãâ€ÂÂ], se pega um usuário fuçador, ele clica no botão e estraga tudo, mesmo com controle de acesso.
até
LEOPOLDOARJ, é so o BydMoares colocar um login de administrador, ai so o admin poderá restaurar.....
Gabriel,
Esse é um assunto que merece um tópico a parte, mas ...
Depende da forma que você negociou com o cliente, se você tiver um contrato de acompanhamento, essa opção deve ser removida. Em um sistema que gerencia toda uma organização, uma opção dessa não pode ficar acessÃvel nem pelo usuário principal, e sim para o responsável técnico pelo programa. Como todos os meus clientes colocam como cláusula para aceite, que eu de manutenção, essa parte de restauração é só comigo. Mas se você vende um produto fechado, aà sim tem que ser completo, pois não vai ficar mais na sua responsabilidade. Se você quiser debater sobre isso, abra um tópico, é um assunto muito interessante. Eu lido com clientes que geram movimentos mensais de até 950.000,00 reais, imagine perde dois dias , por causa de uma restauração irresponsável de um "entendido". Além do mais , nunca um sistema meu precisou ter os dados restaurados.
Até
Esse é um assunto que merece um tópico a parte, mas ...
Depende da forma que você negociou com o cliente, se você tiver um contrato de acompanhamento, essa opção deve ser removida. Em um sistema que gerencia toda uma organização, uma opção dessa não pode ficar acessÃvel nem pelo usuário principal, e sim para o responsável técnico pelo programa. Como todos os meus clientes colocam como cláusula para aceite, que eu de manutenção, essa parte de restauração é só comigo. Mas se você vende um produto fechado, aà sim tem que ser completo, pois não vai ficar mais na sua responsabilidade. Se você quiser debater sobre isso, abra um tópico, é um assunto muito interessante. Eu lido com clientes que geram movimentos mensais de até 950.000,00 reais, imagine perde dois dias , por causa de uma restauração irresponsável de um "entendido". Além do mais , nunca um sistema meu precisou ter os dados restaurados.
Até
GABRIEL_LOGAN, o setup nao fica pesado nao é uma imagem simples, quanto ao backup e restauracao é apenas para instalacao e reinstalacao, vendi o software fechado ja estao usando a algum tempo nao tiveram problemas ate agora, mas realmente é como o LEOPOLDOARJ disse, mas tem todo um processo antes de executar estas rotinas... deixando as seguras. Espero que tenham gostado da tela.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas