MOSTRE SUAS TELAS JUNHO/05
tenho dois trabalhos que gostaria de mostrar como faço?
Tem que registrar sua imagem no www.imageshack.us e postar o link aqui entre as tags de HTML
Essas telas saum do meu programa Backup-bot (nem precisa falar pra que serve, né?)
Ainda não está pronto, mas vou colocar recursos de gravação em CD, agendamento e outras coisas comuns que eu achar interessante
Será distribuÃdo gratuitamente com os meus programas de automação e tà ' pensando em disponibilizá-lo em OpenSource.

Ainda não está pronto, mas vou colocar recursos de gravação em CD, agendamento e outras coisas comuns que eu achar interessante
Será distribuÃdo gratuitamente com os meus programas de automação e tà ' pensando em disponibilizá-lo em OpenSource.

Amigos parece uma coisa, tento colocar as icones no ImageList1 fica horrÃvel alguem tem uma outra forma?
Por favor poderiam enviar comentarios sobre a tela:

Obrigado,
Felipe Amorim

Obrigado,
Felipe Amorim
Da hora
Os Ãcones ficaram muito bom
Está tudo organizado..
Tua nota: Excelente
Os Ãcones ficaram muito bom
Está tudo organizado..
Tua nota: Excelente
Agora sim
[img] [C:\Documents and Settings\Rick\Meus documentos\Minhas imagens\Amostra.jpg/img]
[img] [C:\Documents and Settings\Rick\Meus documentos\Minhas imagens\Amostra2.jpg/img]
[img] [C:\Documents and Settings\Rick\Meus documentos\Minhas imagens\Amostra.jpg/img]
[img] [C:\Documents and Settings\Rick\Meus documentos\Minhas imagens\Amostra2.jpg/img]
CHMOTTA..
...vc tem que colocar a figura na internet e informar o link da página na internet entre o "[ img ] e [ / img ]"... um exemplo de figura http://grimon.vilabol.uol.com.br/morrison.jpg

..eu também levei uma caldo ao tentar colocar a figura na assinatura... he he he !!
Um Abraço !!
Citação:JESUEL OLIVEIRA escreveu:
Amigos parece uma coisa, tento colocar as icones no ImageList1 fica horrÃvel alguem tem uma outra forma?
Cara, seu Icone deve ser 48x48 ou 32x32 por isso ele fica meio distorcido, dê preferência para Icones 16x16 pra menus e ToolBars e CollBars.
Até a próxima...
Muito legal esse tópico, parabéns a todos...
Não sei se aqui é o local para perguntar, mas, como faço esse menu de vcs? Eu uso o toobar, do VB6, mas ficam aqueles botoes horriveis, como fazer algo nesta aparencia, (flat), E aquele semelhante ao IE, que fica cinza e quando vc passa o mouse por cima ele fica colorido? Ja procurei em vários lugares...
Se aguem puder falar, Obrigada.
Não sei se aqui é o local para perguntar, mas, como faço esse menu de vcs? Eu uso o toobar, do VB6, mas ficam aqueles botoes horriveis, como fazer algo nesta aparencia, (flat), E aquele semelhante ao IE, que fica cinza e quando vc passa o mouse por cima ele fica colorido? Ja procurei em vários lugares...
Se aguem puder falar, Obrigada.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas