UNICOWS.DLL NAO REGISTRA
Estranho pois pelo que me lembro UNICOWS.DLL não é um objeto COM, e sim uma biblioteca de funções feitas em C/C++ que não precisa ser registrada.
Devo estar enganado...
Devo estar enganado...
pois é WEBMASTER, tanto que fiz um outro pacote sem ela, ai da a mensagem unicows.dll canot be found(nao foi encontrada) mas se incluo, ele diz que nao pode registra - la, talvez eu deva mudar algum parametro no setup de instalação, só não sei o que. porem vou tentar utilizar o merge module que o clayton passou para ver no que dá.
a linha no meu setup.iss esta assim:
Source: C:\VB Projetos\Mensal\Package\Support\unicows.dll; DestDir: {cf}\Crystal Decisions\2.5\bin; Flags: sharedfile ; CopyMode: alwaysskipifsameorolder
agora que tentei instalar com os dois setups, um contendo o unicows, e o outro não, os dois me deram a mesma mensagem
titulo CRYSTAL DECISIONS
unicows.dll canot be found
Source: C:\VB Projetos\Mensal\Package\Support\unicows.dll; DestDir: {cf}\Crystal Decisions\2.5\bin; Flags: sharedfile ; CopyMode: alwaysskipifsameorolder
agora que tentei instalar com os dois setups, um contendo o unicows, e o outro não, os dois me deram a mesma mensagem
titulo CRYSTAL DECISIONS
unicows.dll canot be found
pelo que vejo, realmente não esta tentando registrar pois não tem o comando regserver, mas ainda sim, tendo ela ou não no setup, o mesmo diz que não encontra ela
e sai do mesmo sem finaliza - lo[S26]
e sai do mesmo sem finaliza - lo[S26]
Willian, o caminho é seguir a dica do Clayton. Utilize o VSI para gerar seu setup, o único detalhe é que depois que adicionar o .msm no seu projeto vc deve alterar a propriedade que indica sua licença do crystal (license ou keycode, estou sem acesso daqui). Coloque o código que vc usou para instalar o crystal e depois gere o setup.
Espero tê-lo ajudado.
Grande abraço
Espero tê-lo ajudado.
Grande abraço
Willian
Tà ' começando a achar que teu problema é path e não estar ou não no setup.
Talvez a ANTA do CR esteja procurando unicows.dll em um caminho especÃfico que você ainda não acertou no seu setup, e como você pelo que và copiou para algum diretório diferente ele não está achando...
Tà ' começando a achar que teu problema é path e não estar ou não no setup.
Talvez a ANTA do CR esteja procurando unicows.dll em um caminho especÃfico que você ainda não acertou no seu setup, e como você pelo que và copiou para algum diretório diferente ele não está achando...
WEBMASTER, uma palavra para você:
HUM [S61]
o que você quer dizer é que no meu computador a unicows.dll encontra - se em:
C:\VB Projetos\Mensal\Package\Support\unicows.dll
conforme especificado na linha do setup, e obviamente não tem esse caminho no computador de instalação, vou verificar e até amanha posto.
HUM [S61]
o que você quer dizer é que no meu computador a unicows.dll encontra - se em:
C:\VB Projetos\Mensal\Package\Support\unicows.dll
conforme especificado na linha do setup, e obviamente não tem esse caminho no computador de instalação, vou verificar e até amanha posto.
não estou com sorte mesmo, fiz o pacote pelo windows installer, e quando entra no:
registering modules da a mensagem de erro:
titulo: Microsoft Visual C++ Runtime Library
mensagem: Runtime error!
Program: C:\windows\System\MSIEXEC.EXE
abnormal program termination
quando clique em ok da mensagem, aparece outra:
Error 1904. Module C:\Arquivos de Programas\Mensal\crqe.dll failed to register.
HRESULT -2147023739. Contact your support personel.
ai tem as opções exit installation, try again, continue
try again, não adianta:
continue, ele fica parado trocentos horas no mesmo ponto e não faz nada
[S60][S74],
porém é melhor eu relaxar [S72]
registering modules da a mensagem de erro:
titulo: Microsoft Visual C++ Runtime Library
mensagem: Runtime error!
Program: C:\windows\System\MSIEXEC.EXE
abnormal program termination
quando clique em ok da mensagem, aparece outra:
Error 1904. Module C:\Arquivos de Programas\Mensal\crqe.dll failed to register.
HRESULT -2147023739. Contact your support personel.
ai tem as opções exit installation, try again, continue
try again, não adianta:
continue, ele fica parado trocentos horas no mesmo ponto e não faz nada
[S60][S74],
porém é melhor eu relaxar [S72]
esqueci de fazer o que o fabio indicou[S55]
Deu certo Willian?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas