TELA DE ORCAMENTO
Amigos,
Olha só, to conseguindo gravar novos orçamentos no banco, mas quando eu peço para ele trazer os dados no dbgrid ele apresenta o erro abaixo:
Run-time error '3464':
Data type mismatch in criteria expression.
Esse erro ocorre quando estou dando um refresh no data1.
Camaradas, alguém poderia me dizer o que é isso???? [S43] [S43] [S43]
Olha só, to conseguindo gravar novos orçamentos no banco, mas quando eu peço para ele trazer os dados no dbgrid ele apresenta o erro abaixo:
Run-time error '3464':
Esse erro ocorre quando estou dando um refresh no data1.
Camaradas, alguém poderia me dizer o que é isso???? [S43] [S43] [S43]
Caro Colega,
Tenta, ai invés de um refresh no Data colocar o cursor no final da tabela, dessa maneira
Data1.Recordset.MoveLast (acho que é isso mesmo). Daà vc dá um refresh no dbgrid. Talvez possa resolver seu problema.
Tenta, ai invés de um refresh no Data colocar o cursor no final da tabela, dessa maneira
Data1.Recordset.MoveLast (acho que é isso mesmo). Daà vc dá um refresh no dbgrid. Talvez possa resolver seu problema.
Caro Jaipermen, obrigado!
O problema foi resolvido em partes, o estranho que agora está mostrando todos os dados da tabele, independente de qual seja o número do orçamento, que ainda está errado, ele deveria trazer somente os dados daquele orçamento e continua dando o erro:
Run-time error '3464':
E ele aponta o erro no Data1.Refresh
To colocando abaixo o código:
Function atualiza_dbgrid()
Dim sql1 As String
sql1 = "SELECT * From Orcamento WHERE (Orcamento.NumeroOrcamento)=" & Val(txtorcamento.Text)
Data1.RecordSource = sql1
Data1.Refresh
End Function
Sinceramente, não sei dizer o que pode ser....
Agradeço a ajuda de todos.....
O problema foi resolvido em partes, o estranho que agora está mostrando todos os dados da tabele, independente de qual seja o número do orçamento, que ainda está errado, ele deveria trazer somente os dados daquele orçamento e continua dando o erro:
Run-time error '3464':
E ele aponta o erro no Data1.Refresh
To colocando abaixo o código:
Function atualiza_dbgrid()
Dim sql1 As String
sql1 = "SELECT * From Orcamento WHERE (Orcamento.NumeroOrcamento)=" & Val(txtorcamento.Text)
Data1.RecordSource = sql1
Data1.Refresh
End Function
Sinceramente, não sei dizer o que pode ser....
Agradeço a ajuda de todos.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas