ERRO_TAMANHO_CAMPO

USUARIO.EXCLUIDOS 08/06/2005 08:41:03
Prezados,

Estou com um novo problema na importação de arquivos texto. Estou recebendo uma mensagem de erro em tempo de execução (run-time error), informando que o tamanho do campo é muito pequeno para aceitar o valor que está se tentando inserir.

Abaixo transcrevo a mensagem de erro que estou recebendo:

<<
Run-time error '-2147217833(80040e57)':

The field is too small to accept the amount of data you attempted to add. Try inserting or pasting less data.
>>

O campo que está referenciando este erro tem participa do relacionamento da tabela-pai (origem) e a tabela-filho (onde estão sendo gravados os dados). Tanto na tabela-pai quanto na tabela-filho este campo tem o mesmo tamanho de dados (inteiro longo), porém na tabela-pai possue o tipo de dados de AutoNumeração com a opção de Incremento para o item NovosValores e na tabela-filho (dados gravados) está com o tipo de dados número.

Caso queiram dar uma olhada no código-fonte e obter maiores informações, favor me contactarem através do email: jackson_analista@yahoo.com.br.

Tenho uma certa urgência em solucionar este problema.

Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.

Atenciosamente,

Jackson Arruda
Analista de Sistemas
jackson_analista@yahoo.com.br
DOMLOAD 08/06/2005 15:15:05

Não entendo muito de banco de dados, mas vc não pode declarar como varChar ?
USUARIO.EXCLUIDOS 10/06/2005 09:26:03
Se trata de uma importação, meu caro Domload....e no banco não posso fazer alteração em função de relacionamentos existentes.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas