QUASE DE VOLTA

USUARIO.EXCLUIDOS 01/04/2005 10:24:29
hahaha..... sem óculos... ficou legal...
ola tio MAX... pergunta..
Na sua foto, a paisagem de fundo e o coloque SUGEREM
'Foz do Iguaçu', Cataratas...
Estou certo..?
USUARIO.EXCLUIDOS 01/04/2005 11:02:11
Nananinanão.

Isso aí embaixo é a represa Billings, em São Bernardo do Campo, São Paulo. é no meio desse mato que o Tio Max se esconde, com a patroa, o Brunão, o Toddão e a Princesa (esses últimos são da ala canídea da família). Da minha caverna, no alto da Serra do Mar, eu avisto o nosso amigo KPella, envolto em bandagens, como bom VBMummy que é.

E como lhe disse pela mensagem interna, e faço questão de repetir aqui, pra toda a comunidade: Parabéns pelo bom desempenho aqui no fórum!!! é com VBManíacos como você que precisamos contar sempre!!! Está fazendo um belo trabalho, enquanto os convalescentes VBMummys não se reabastecem de elixir da juventude. E que seu exemplo sirva de inspiração para todos nós!
USUARIO.EXCLUIDOS 01/04/2005 11:07:35
Obrigado...
[S57][S99]...
Muito Obriado.. Tio..
USUARIO.EXCLUIDOS 01/04/2005 19:11:09
Olá Amigos.

Agradeço a todos do site, por saber que estão se preocupando com minha saúde, mas é com grande prazer que informo a todos que ainda não foi desta vez, (talvez para tristeza secreta da patroa).

Tenho estado diariamente no site, somente dando uma sapeada, porque para mim ainda está sendo dificultoso digitar somente com a mão esquerda. Confesso que ás vezes dá uma vontade imensa de entrar em um tópico e responder, mas sei que se eu não o fizer, não faltarão outros colegas para ajudar.

A você, Professor, tenho certeza de que irá superar mais este problema, como tem superado todos. Talvez você não ganhe em 2005 o prêmio de Homem de Visão do Ano. Mas em 2006, certamente você estará lá. Melhoras para você.

O mesmo vale para o Marcelo_VB. Quem sabe vc. e o Professor não resolvam o problema com um Monitor de 29" e resolução de 640x480 ? Heim, heim ? Melhoras também.

Ao meu amigo KPellaJr, mais uma vez obrigado por suas preocupações comigo. Se precisar, conheço um massagista japonês, daqueles que dá um berro de samurai e fica pulando com os dois pés na sua coluna durante 15 minutos ou até você desmaiar de dor ou pedir mais se você for masoquista. Os sobreviventes disseram que ele é muito bom... Mas se precisar de alguma coisa, é só dar um alà'.

Ao Barros, por favor mande mais detalhes da sua cirurgia, porque não sei se vocês repararam, nós velhinhos adoramos histórias de doença.

Ao meu sobrinho Max, recomendo que ao invés de fazer uma cirurgia para aumentar o està'mago, instale um segundo està'mago além do seu já existente. Inclusive pode ser externo, o que diminuirá o tamanho da cirurgia. Muito simples. é só adaptar uma boia daquelas de tanque de gasolina do fusquinha (pode ser de caixa dÂÂÂ'agua) no estomago original, que ao atingir determinado nível, aciona uma válvula "bypass" desviando o "bolo alimentar" (ou o churrasco, ou a cerveja) para o està'mago auxiliar. Quando a digestão da comida do primeiro està'mago for completada, a mesma boia acionará um alarme sonoro para que você comprima (aperte) o segundo està'mago para fazer com que a comida armazenada volte, por intermédio da válvula "bypass" para o primeiro està'mago. Inclusive, você pode disfarçar o està'mago auxiliar em uma Gaita de Foles que todo mundo vai pensar que você está tocando aquela musiquinha típica da Escócia. Um dos tubos da Gaita pode funcionar como "ladrão". Note que você vai ter que usar aquela saia dos escoceses para ninguém perceber.

Fica aqui a sugestão.

Só uma dúvida. Talvez algum colega possa me ajudar: porque, cada vez que entro no VBMania, meu quarto fica cheirando mà'fo ? Preciso mandar dar uma olhada no computador. Até mais gente.

[S27][S27][S27][S27][S27][S27]

USUARIO.EXCLUIDOS 02/04/2005 10:18:05
Desculpem amigos do VBMania:

Mas recebí por e-mail esta foto e não resisto. Tenho que divulgar.

A legenda é:

O Governo Federal já começou a distribuir os computadores....

FELIPEA 02/04/2005 10:39:36
Hehehe... essa foi boa

Pra quem não consegue ver a foto..

ou: http://www.federacaounimedsvale.srv.br/joao/computador.jpg
Página 3 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas