QUASE DE VOLTA

MARCELO.VB.PIRA 18/03/2005 12:13:05
UAHUAHUHAUHUAHUAHUHA

mudemos o nome do forum...

www.VBMANIA_Hospital_Geral.com.br

e uma ideia para o aumento da capacidade estomacal:

o problema é espaço para apenas encher mais???

pq se for o caso apenas de gostar de comer, faz o seguinte: come até estourar... depois, bota o dedo na goela e poe tudo pra fora... e começa a comer de novo... (Comer o que botou pra fora NAUM!!!!!!!!!!!!! comer o que ainda ta na mesa, bem claro!!!!!)

funciona comigo na hora de encher a cara de chop ou cerva...

quando vejo q ta começando a trançar as perninhas minhas, chamo "rrrrraaaauuulllllllll..." na privada e esvazio o estomago, e como o fato de vomitar solta adrenalina no sangue e a adrenalina queima o alcool que é uma beleza intaum eu esvazio o bucho, mando a metade da bebedeira pro espaço e começo de novo!!!! e é a noite toda enchendo a cara e depois ainda saiu bonzinho, bonzinho...

logico: isso funciona para quem gosta do ritual da cerveja, do sabor da desgraçada e do pilequinho moderado causado por ela... para quem gosta de desmaiar na sarjeta para os cães vadios lamberem a boca madrugada adentro, a tecnica não funciona...

[S36][S76][S89]
LCSD 29/03/2005 09:10:07
Professor

Já está melhor?

E o Celular, tá funcionando ou tem que trocar a pilha?
[s41]

USUARIO.EXCLUIDOS 29/03/2005 10:13:39
Marcelo do céu!!! Que coisa horrorosa cara!!!

Queria fazer minha operação pra estar "tinindo" no aniversário do Brunão (é em outubro...). Mas já pensou meus tios, meus primos, meus pais, a patroa, todo mundo ali, me olhando "enfiar o dedo na goela" e soltando uns nacos de picanha pra todo lado? Vai ser i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l!!!

Vou adiar a operação pro ano que vem. Valeu pela dica!!! Podem fechar o tópico!!!
CLAUDIOLUCROCHA 29/03/2005 10:50:08
Acho que isso da para fazer um assunto a parte. [S25]

Como esta nossa sauda (de programadores). POis acho que a postura de sentar na cadeixa (deitado) é a mesma em todos. O cardapio tambem. A vista com as resolucao 1200X1400 vai acompanhando a vaca no brejo, estou usando oculos (quem diria). As horas dormidas ( ops ainda nao dormi hoje) sao as mesmas.

Que vida. !! [S44]

Tenho que marcar um checkup tambem pois depois que acontesse so basta chorar. Ainda mais quando chega a idade de adolecente (40tao). [S41]

USUARIO.EXCLUIDOS 29/03/2005 11:01:58
Já estou a quase 7 Anos Vivendo/Mexendo com computadores... notei que tanto eu... como alguns colegas aqui de brasília.. estão um pouco ACIMA do Peso...
Vida de PROGRAMADOR é assim!!!
Vive com a cara do PC... não sobra tempo nem pra bater UMA BOLINHA com os amigos no fim de SEMANA...
rsrsrsr
MARCELO.VB.PIRA 29/03/2005 20:31:50
Seguinte:

num tem que fazer o espetaculo na frente de todos , basta fazer isso reservadamente, tenderam???
CASPEREARK 30/03/2005 04:28:49
Eita ... o povo em 2005 está mais frágil ... este ano promete !!!

Acho que o VbMania deve se associar a algum plano de saúde que dê descontos, será um ótimo negocio para eles!

Aos que vão ou já foram para mesa de cirugia, desejo Boa Sorte e Boa Recuperação ...

E aos sedentários (como eu, por enquanto), tratem de se cuidar, andar mais ... peder peso ... esqueçer um pouco o PC, e usar uma resolução de vídeo descente ( 800x600 pielxs, 32 Bits, 85 Hz para cima, Brilho e Constraste en 60% á 80%, duas lampadas florescente de 24W, recomendações de oculistas!)

Boa Sorte!
LCSD 01/04/2005 08:15:51
VBMummys* , onde vocês estão?

De minha parte ainda devo ficar de 1 a 2 semanas afastado.
[S22]

* VBMummys = Joba SaintClaus, MaxMummy e Professor
[S95]
USUARIO.EXCLUIDOS 01/04/2005 10:19:52
Barros,

Providenciei um avatar novo pra você:

Espero que goste (se a imagem sair aí em cima)
Página 2 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas