QUASE DE VOLTA

USUARIO.EXCLUIDOS 12/03/2005 13:35:42
Colegas VBManíacos:

Depois de sofrer (SOFRER é o têrmo mais adequado) três intervenções cirúrgicas nos olhos, estou hoje voltando ás visitas ao site.

Infelizmente, não posso mais fazer como antes, pois só consigo uma leitura razoável por duas horas seguidas, com o uso de um colírio que contrai as pupilas e, dessa forma, fica meio difícil. Assim, devagar e (quem sabe) sempre.

Da mesma forma, minhas atividades como desenvolvedor também estão comprometidas pelos próximos seis á oito meses.

Mas estarei atuando como consultor, especificamente para otimização de códigos e estruturas de dados. Tenho, como alguns já sabem, uma empresa, a IO Systems® (José Luís de Oliveira Santos Informática e Serviços Ltda.), de forma que, caso quaisquer de vocês queiram fazer a gentileza de me indicar nesse período, eu agradeço profundamente. Estou em Santos, mas serviços em São Paulo e na Baixada Santista fazem parte do cardápio, sem problemas.

Aproveitando a oportunidade, KPellaJr me manteve informado o quanto pà'de. Dessa forma quero deixar registrado o meu pesar com as situações vividas pelo WebMaster e pelo Và' Joba. Sinto por ambos, como tivesse acontecido á mim mesmo. Nestes momentos, só três coisas ajudam: Serenidade, determinação e paciência.

Ao WebMaster, o que posso dizer, se é que adianta, é que nós não devemos nos entristecer com a AUSÃÅ NCIA das pessoas, mas sim agradecer sempre a OPORTUNIDADE de termos podido conviver com elas. Por mais difícil que seja, é obrigação nossa continuar, mesmo sozinhos, a luta que antes travávamos acompanhados.

Com relação ao Và' Joba, meu caro Và' Joba, você, tanto quanto eu, e tanto quanto todos os outros que, como nós, já entramos na fase da pré-adolescência, estamos bem mais sujeitos aos caprichos do tempo do que gostamos de admitir. O MSX é infinitamente mais novo que nós, que antes da informática criávamos pterodáctilos, e já foi varrido da face da terra. Precisamos nos cuidar melhor. Menos teclas e monitores, mais fibras e caminhadas matutinas.

Mas não se aposente ainda, vamos apostar entre nós quem resiste por mais tempo. Assim, quem ganhar a aposta ainda pode faturar algum com o título de Desenvolvedor Jurássico do Ano. Já que de aposentadoria não se sobrevive, o título ainda pode arrancar uma ou duas refeições gratuitas em algum seminário Brasil afora.

T+

Valew!
ALMARTI 12/03/2005 13:49:59
Resposta escolhida
Acho que esta bela letra dos Titans sirva para todos nos em nossos momentos de transtornos ou alegrias... Meus mais estimados desejos de melhora.

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pà'r
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pà'r
MARCELO.VB.PIRA 12/03/2005 19:51:50
dia 5/4/2005, será minha vez de ir "para a faca" no olho direito q ta quase ceguinho tadinho...

foi adiada por conta das minhas taxas...

idade é uma coisa nuam???

eu com meus 37 aninhos (apenas) já tenho de artrite a cegueira... putz... essa vida sedentaria na frente de um computador por 20 anos seguidos acabou com a minha beleza...

mas desejo felicidades e saude a todos os pre adolecentes do site...

e BOA SORTE
LCSD 15/03/2005 09:00:54
Professor

Parece piada, mas chegou a minha vez! Estou no "Estaleiro"!

Vou ficar alguns dias com restrição ao uso do computador, portanto deverei estar todo dia por aqui, mas mais esporadicamente.

Semana que vem estarei mais "presente".
[S79]

** MaxMummy cuidado, porque acho que será o próximo.
[S41]
USUARIO.EXCLUIDOS 15/03/2005 09:28:12
Kpellinha de melão,

Ainda estou procurando um médico que faça cirurgia pra aumento de està'mago. Doador eu já arranjei: um porcão (cachaço, claro) que mora num sítio aqui perto de Jellystone e que eu venho sondando há um bom tempo. Só não sei se o SUS vai cobrir as despesas.
E pretendo filmar a operação e vender a fita pra CNN.

USUARIO.EXCLUIDOS 15/03/2005 13:25:04
é, parece que a "bruxa" agora está na fase do "efeito dominó".

Ou será praga da Microsoft para que ninguém mais use o VB6????

Fica no ar a dúvida.

Quanto á sua solicitação, Tio Max, posso agendar uma entrevista com um primo boliviano, que pode lhe arrumar um està'mago de Lhama... parece que a capacidade em cm3 é maior e tem mais resistência á alimentação tradicional dos programadores (batatas-fritas, X-Salada e refrigerante). Só não garanto que você omece a produzir lã...

KPellaJr, não foi muito claro sobre o quê se trata, mas deve ser um dos casos de alergia por longos períodos de exposição. Em todos os casos, boa recuperação, seu retà'rno será aguardado.
LCSD 15/03/2005 13:31:01
Professor

Infelizemente, parece que devido a uma cadeira nada ergonà'mica e má postura, estou em tratamento e fisioterapia (amanhã) devido a uma inflamação muscular.
[s55]

Porpeta! Eu não imaginava que isto poderia ocorrer, mas infelizmente ocorreu. Eu estou "ausente" do computador, está ligado mas 90% no papel mesmo ou então digitando em pé!
[s79]
USUARIO.EXCLUIDOS 15/03/2005 16:35:29
[txt-size=6]Kpellinha,

Considerando o seu porte, digitar de pé ou sentado não deve fazer muita diferença[/txt-size]

[txt-size=6]P.S.: Aumentei o tamanho da fonte pra ajudar os VBMummys[/txt-size] [S25]
USUARIO.EXCLUIDOS 15/03/2005 16:36:45
[txt-size=4]Credo! O tamanho das fontes diminuiu!!![/txt-size]
LCSD 15/03/2005 17:52:01
MaxMummy

Em relação aos seus comentários sobre "minha pessoa" só tenho a dizer uma coisa a te dizer:

[txt-size=4]Mané! [/txt-size]
[s41]

Página 1 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas