[OFF-TOPIC] MEUS PESAMES AO WEBMASTER
Meus Pesames ;
Meus Pesames! e "Não diga que a Canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na Vida".
Lembre-se, seja forte pois a vida continua
Meus Pesames.... Força veio!!
Meus pêsames
MaurÃcio.
Só estou entrando aqui de vez em quando, assim mesmo para dar uma olhada, porque todos estao sabendo do meu problema, que felizmente é temporário..
Mas não posso deixar de expressar minha solidariedade com você nesta hora difÃcil.
Força Amigo...
Com toda certeza, seu cunhado está descansando em algum outro lugar melhor do que aqui no nosso mundo. E também com certeza, olhando e protegendo a gente.
Nunca é um Adeus e sim um Até Breve !!!
Obrigado a vc também e aos amigos pelo apoio.
Um abraço de coração, do seu amigo JOBASAINT.
Só estou entrando aqui de vez em quando, assim mesmo para dar uma olhada, porque todos estao sabendo do meu problema, que felizmente é temporário..
Mas não posso deixar de expressar minha solidariedade com você nesta hora difÃcil.
Força Amigo...
Com toda certeza, seu cunhado está descansando em algum outro lugar melhor do que aqui no nosso mundo. E também com certeza, olhando e protegendo a gente.
Um abraço de coração, do seu amigo JOBASAINT.
Citação:Força Amigo...
Kra, gostei do seu "discurso"
Meus pêsames também.
Meus Pêsames tambem ,
sentimos muito
Espero que se recupere e que logo tudo como era!
o mes passado foi um mês muito agitado mesmo !
Mas enfim,
Meus Pêsames!!!!!!!
sentimos muito
Espero que se recupere e que logo tudo como era!
o mes passado foi um mês muito agitado mesmo !
Mas enfim,
Meus Pêsames!!!!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas