[OFF-TOPIC] MEUS PESAMES AO WEBMASTER
Eu và na parte de noticias q fica na pagina inicial q o webmaster perdeu o cunhado dia 24
Esse tópico ta aberto pra dizer que eu sinto muito pelo WEBMASTER, e vcs?
OBS: Se acharem q esse tópico deve ser excluido, a vontade!
[txt-color=#0000ff]** Felipe, é Pêsames e não BESAMES. Editado por KPellaJr [/txt-color]
Esse tópico ta aberto pra dizer que eu sinto muito pelo WEBMASTER, e vcs?
OBS: Se acharem q esse tópico deve ser excluido, a vontade!
[txt-color=#0000ff]** Felipe, é Pêsames e não BESAMES. Editado por KPellaJr [/txt-color]
WebMaster
Meus pêsames também.
[s50]
** Æmês carregado hein?
[S22]
Meus pêsames também.
[s50]
** Æmês carregado hein?
[S22]
Vixi, eu escrevi PESAMES. Pensando q estivesse escrito errado daà escrevi BESAMES, enfim...
Meus PESAMES.
sinto muito tamen cara, meus pesames
Ta cruel mesmo este mês viu.. ainda bem que hj é o ultimo dia dele... e que março seja muito melhos...
Meus Pesames tb.....
Meus Pesames tb.....
Março não tem como ser pior, nem outros meses...
so sabe da dor da perda quem perde....mas algumas palavras ajudam....Força amigo....
Meus Pesames!
Meus Pesames!
Sabe, a cada pessoa que não ficara em carne e osso por mais um tempo do nosso lado, sempre estara em espirito e coração por toda uma eternidade....
Melhoras e força...[S22]
Melhoras e força...[S22]
Para morrer basta estar vivo! O que conta é aproveitar a vida enquanto a possuimos.
Esta vida são 2 dias.......atenção malta...já estamos no segundo! Karpe Diem
Meus pêsames para o WebMaster
Esta vida são 2 dias.......atenção malta...já estamos no segundo! Karpe Diem
Meus pêsames para o WebMaster
As vezes ele nem gostava do cunhado =P
hehee...zueiras a parte (me desculpe), todos morremos. Eu encaro a morte como uma nova vida (sou meio gótico =PPP ).. Você têm que pensar que ele pode estar melhor agora que quando estava "vivo"..
hehee...zueiras a parte (me desculpe), todos morremos. Eu encaro a morte como uma nova vida (sou meio gótico =PPP ).. Você têm que pensar que ele pode estar melhor agora que quando estava "vivo"..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas