ICONE ESTILO WINXP
seguinte galera, eu tenho um aplicativo que roda na systray... + soh que qnd eu coloco qualquer icone, ele sempre fica no estilo win9x (msm no meu que eh winXP)... como que eu faco p/, qnd for win9x ficar com o estilo win9x e qnd for XP ficar no estilo XP???
valeuss
valeuss
heheh...estou a passar pelo mesmo problema... Mas eu gostaria que mesmo no Win9x meu Ãcone ficasse estilo XP.
eh uma boa ideia.... =) entao... se alguem puder ajudar a gente =)
valeusss
valeusss
heheh...espero que alguem posso ;)
Eu tbem estou nesse problema, mas deve ser coisa do VB, pq msm no XP, carrega Ãcone de no maximo 16 cores
ehhh...eu acho q a paleta de cores do VB que não guenta, pra dizer a verdade.
+ deve existir um jeito nao??? [S61]
Bom...acho que sim, pois em programas que são feitos em Visual FoxPro, os Ãcones ficam estilo Windows XP.
vamos investigar =D
se alguem descobrir alguma coisa... posta aew =) que eu vou fazer o msm
vlws galera...
se alguem descobrir alguma coisa... posta aew =) que eu vou fazer o msm
vlws galera...
é o seguinte pessoal, estes icones possuem vários icones internamente. pode conter um com 16X16 32X32 48X48 e tabem com 16,256 ou mais cores.
O VB sempre vai dar preferencia para o menor. então basta abrir o icone num editor de icones como o Micheangelo ou IconForge e excluir os icones 'feios' de dentro e deixar apenas os nescessários
O VB sempre vai dar preferencia para o menor. então basta abrir o icone num editor de icones como o Micheangelo ou IconForge e excluir os icones 'feios' de dentro e deixar apenas os nescessários
valeu cara, assim que eu chegar em casa vou testar =)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas