FORMATAR DADOS
Sempre que faço a formatação em campos númericos ou currency com duas casas depois da vÃrgula ,quando os valores são digitados ou retornados em consultas voltam arrendondados, exemplo: se for digitado o valor 0,75 é retornado o valor 1,00.
Alguém sabe como não arrendondar os valores, deixar como foi digitado, mantendo os valores depois da vÃrgula ?
Obrigado,
Aprendiz
Aprendiz,
- Se as consultas estiverem retornando o valor arredondando, é possÃvel que na base de dados o campo esteja configurado como "automático" nas casas decimais.
- Se for no VB verifique o tipo da variável.
Até mais,
- Se as consultas estiverem retornando o valor arredondando, é possÃvel que na base de dados o campo esteja configurado como "automático" nas casas decimais.
- Se for no VB verifique o tipo da variável.
Até mais,
Leopoldo,
Os campos estão configurados como valor monetário e 2 casas decimais.
Até
Aprendiz
Os campos estão configurados como valor monetário e 2 casas decimais.
Até
Aprendiz
Vc ta formatando toda vez que recebe o dado da consulta ???
Onde vc exibe estes dados ??
Onde vc exibe estes dados ??
Não, basta digitar o número no campo texto e quando der enter já apareçe arrendondado
Apendiz,
Coloque o trecho do código para que eu possa analisar.
Coloque o trecho do código para que eu possa analisar.
Para Localizar no BD:
txtAluguel.Text = Format(CInt(Rs("Aluguel")), ("#,##0.00;($#,##0.00)"))
txtAluguel.Text = Format(CInt(Rs("Aluguel")), ("#,##0.00;($#,##0.00)"))
???
E aà pessoal, alguém sabe me dizer, como fazer
se a text esta vinculada a um objeto de conexao(declarado ou datacontrol) coloque o format que você deseja na propriedade dataformat da text
hmm, e porque você está convertendo para inteiro com "CInt" essa função faz o arredondamento pois transforma em inteiro, seria esse o problema?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas