EXECUTAVEL EM PAGINA DA WEB
vc vai precisar de algumas bibliotecas como a run time entre outras!
quais
Duvido que exista algum arquivo ou maneira de executar o .exe sem que o usuario faca tal procedimento
Imaginem arquivos .exe sendo executado nas maquinas dos usuarios automaticamnete
Quem conseguir isso acabara com a internet pois teremos virus sendo executado
Imaginem arquivos .exe sendo executado nas maquinas dos usuarios automaticamnete
Quem conseguir isso acabara com a internet pois teremos virus sendo executado
Gente isso é muito facil ,na verdade pode ser executado um activex control e nao um .exe crie um controle active no vb e rode para ver , e outra, tem os documentos exe , isso que vc deve estar falando , eles rodam somente no ie ou brousers que usam a engine do mesmo, pelo menos até agora
Espero ter ajudado
Qualquer Duvida: Lima2003br@yahoo.com.br
Espero ter ajudado
Qualquer Duvida: Lima2003br@yahoo.com.br
Eu acho que é possivel sim, Eu mesmo tinha um codigo aqui que explorava uma falha e executava um programa armazenado em uma especie de codigo armazenado em uma pagina html e que era gerado atraves de um programa, era uma falha do activex mesmo, Essa falha já foi corrigida mais ainda possuo o esquema todo aqui. Ele só funciona em internet explorer 4.0 para baixo.
Quem quiser um exemplo é só me mandar um mp com o e-mail que eu mando o exemplo para quem quiser.
Outra coisa muitos spywares são executaveis e agora eu les pergunto como eles vão parar em um computador sem o usuario ter feito o download ou executado o .exe?
Tem geito sim, E existem varias falhas, basta saber exploralas.
Quem quiser um exemplo é só me mandar um mp com o e-mail que eu mando o exemplo para quem quiser.
Outra coisa muitos spywares são executaveis e agora eu les pergunto como eles vão parar em um computador sem o usuario ter feito o download ou executado o .exe?
Tem geito sim, E existem varias falhas, basta saber exploralas.
Eu sei que existe falhas mas para isto ter ocorrido o usuario tera de alguma forma concordar em executar não pode executra automaticamente
HTA - Hiper Text Application
Esse é um fútil recurso do windows usado únicamente por hackers, eu não sei como programar nessa "linguagem", mas eu sei q a diferença do HTML ou HTM para o HTA é que é possÃvel armazenar arquivos executáveis dentro do código HTA, pois, diferentemente de HTML, o HTA armazena os bits "0"s, ou seja, se eu colocar um arquivo bin em alguma pagina HTML, ela "come" os zeros do meu binário, já o HTA suporta os zeros, para tal função, o windows possui um recurso chamado mshta.exe(procure por mshta.exe na pasta "C:\windows"), esta é a vulnerabilidade utilizada por spywares, adwares, dialers e outros lixos virtuais encontrados em sites de cracks, espero ter sido útil, um abraço!
Esse é um fútil recurso do windows usado únicamente por hackers, eu não sei como programar nessa "linguagem", mas eu sei q a diferença do HTML ou HTM para o HTA é que é possÃvel armazenar arquivos executáveis dentro do código HTA, pois, diferentemente de HTML, o HTA armazena os bits "0"s, ou seja, se eu colocar um arquivo bin em alguma pagina HTML, ela "come" os zeros do meu binário, já o HTA suporta os zeros, para tal função, o windows possui um recurso chamado mshta.exe(procure por mshta.exe na pasta "C:\windows"), esta é a vulnerabilidade utilizada por spywares, adwares, dialers e outros lixos virtuais encontrados em sites de cracks, espero ter sido útil, um abraço!
Existem falhas e falhas.
Cada uma age de um geito, no caso da falha do activex que comentei se o nivel de segurança do internet explorer estiver comfigurado como baixo ele funciona mesmo no internet explorer atual e sem perguntar se deseja ou não executar o componente activex.
Já no caso de ele executar automaticamente, Eu creio que existem sim meios de fazer isso a questão é saber como.
Não estou dizendo que isso acontece nessesariamente no activex pode ser outro componente que eu desconheço mais creio que há uma maneira sim.
Cada uma age de um geito, no caso da falha do activex que comentei se o nivel de segurança do internet explorer estiver comfigurado como baixo ele funciona mesmo no internet explorer atual e sem perguntar se deseja ou não executar o componente activex.
Já no caso de ele executar automaticamente, Eu creio que existem sim meios de fazer isso a questão é saber como.
Não estou dizendo que isso acontece nessesariamente no activex pode ser outro componente que eu desconheço mais creio que há uma maneira sim.
Tem algum exemplo?
Com certeza os exemplos são limitados....
Mas tem esse aqui o... uma página dinamica.. feita em VB
Vale a pena conferir
[txt-color=#ff0000]http://www.macoratti.net/dhtml.htm[/txt-color]
Mas tem esse aqui o... uma página dinamica.. feita em VB
Vale a pena conferir
[txt-color=#ff0000]http://www.macoratti.net/dhtml.htm[/txt-color]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas