EXECUTAVEL EM PAGINA DA WEB

ARCE 18/03/2005 22:12:05
vc vai precisar de algumas bibliotecas como a run time entre outras!
USUARIO.EXCLUIDOS 19/03/2005 14:36:43
quais
RAMON 19/03/2005 14:49:46
Duvido que exista algum arquivo ou maneira de executar o .exe sem que o usuario faca tal procedimento

Imaginem arquivos .exe sendo executado nas maquinas dos usuarios automaticamnete

Quem conseguir isso acabara com a internet pois teremos virus sendo executado
USUARIO.EXCLUIDOS 19/03/2005 14:54:17
Gente isso é muito facil ,na verdade pode ser executado um activex control e nao um .exe crie um controle active no vb e rode para ver , e outra, tem os documentos exe , isso que vc deve estar falando , eles rodam somente no ie ou brousers que usam a engine do mesmo, pelo menos até agora

Espero ter ajudado

Qualquer Duvida: Lima2003br@yahoo.com.br
USUARIO.EXCLUIDOS 19/03/2005 15:00:35
Eu acho que é possivel sim, Eu mesmo tinha um codigo aqui que explorava uma falha e executava um programa armazenado em uma especie de codigo armazenado em uma pagina html e que era gerado atraves de um programa, era uma falha do activex mesmo, Essa falha já foi corrigida mais ainda possuo o esquema todo aqui. Ele só funciona em internet explorer 4.0 para baixo.
Quem quiser um exemplo é só me mandar um mp com o e-mail que eu mando o exemplo para quem quiser.
Outra coisa muitos spywares são executaveis e agora eu les pergunto como eles vão parar em um computador sem o usuario ter feito o download ou executado o .exe?
Tem geito sim, E existem varias falhas, basta saber exploralas.
RAMON 19/03/2005 15:18:58
Eu sei que existe falhas mas para isto ter ocorrido o usuario tera de alguma forma concordar em executar não pode executra automaticamente
USUARIO.EXCLUIDOS 19/03/2005 15:28:25
HTA - Hiper Text Application

Esse é um fútil recurso do windows usado únicamente por hackers, eu não sei como programar nessa "linguagem", mas eu sei q a diferença do HTML ou HTM para o HTA é que é possível armazenar arquivos executáveis dentro do código HTA, pois, diferentemente de HTML, o HTA armazena os bits "0"s, ou seja, se eu colocar um arquivo bin em alguma pagina HTML, ela "come" os zeros do meu binário, já o HTA suporta os zeros, para tal função, o windows possui um recurso chamado mshta.exe(procure por mshta.exe na pasta "C:\windows"), esta é a vulnerabilidade utilizada por spywares, adwares, dialers e outros lixos virtuais encontrados em sites de cracks, espero ter sido útil, um abraço!
USUARIO.EXCLUIDOS 19/03/2005 15:38:38
Existem falhas e falhas.
Cada uma age de um geito, no caso da falha do activex que comentei se o nivel de segurança do internet explorer estiver comfigurado como baixo ele funciona mesmo no internet explorer atual e sem perguntar se deseja ou não executar o componente activex.

Já no caso de ele executar automaticamente, Eu creio que existem sim meios de fazer isso a questão é saber como.
Não estou dizendo que isso acontece nessesariamente no activex pode ser outro componente que eu desconheço mais creio que há uma maneira sim.
USUARIO.EXCLUIDOS 21/03/2005 11:53:47
Tem algum exemplo?
USUARIO.EXCLUIDOS 21/03/2005 13:16:56
Com certeza os exemplos são limitados....
Mas tem esse aqui o... uma página dinamica.. feita em VB
Vale a pena conferir
[txt-color=#ff0000]http://www.macoratti.net/dhtml.htm[/txt-color]
Página 2 de 3 [23 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas