EXECUTAVEL EM PAGINA DA WEB
Como colocar um executável em página da Web??? Já vi muita gente colocando...
Nao entendi, como é q é??
é por meio de ActiveX, crie um projeto do tipo ActiveX Control e quando fizer o programa, registre a ocx no registro do windows e roda no internet explorer...
deve ter algum exemplo aki no site...
deve ter algum exemplo aki no site...
Não entendi...
Inguem
Nem vai enteder,fiz varias pesquisas em varios site,e sinceramente todos os exemplos com certeza nao fuciona" crases,flash,php..."sao varios mas sinceramente abri 1 exe na web sem aparecer a tela se salvar,abrir,cancelar,te digo hj,impossivel,pelo menos ate agora!
Amanhã, eu posto aqui.. um que fiz... não encerre o TÓ“PICO... é bem simples...
Posso até estar enganado... mas o email do terra utiliza .exe para gerenciar... qdo entro no email com o getrigth ativo, sempre aparece a tela para baixar o arquivo .exe...
abraço
Alex
abraço
Alex
E como fazer isto?
Se aki neste site ou em qualquer outro fizer abrir o exe direto na web de qualquer forma,eu estou pronta a pagar...
Passei meses atraz desse codigo e sinceramente,nada!
Me falaram de aspas,crases,etc.
Da uma olhada aki no forum mesmo que vc vai ver qtas coisas foram ditas e sem sucesso algum...
Passei meses atraz desse codigo e sinceramente,nada!
Me falaram de aspas,crases,etc.
Da uma olhada aki no forum mesmo que vc vai ver qtas coisas foram ditas e sem sucesso algum...
Precisa do diretorio cgi-bin ele que executa o exe na pagina web não eh qualquer site de hospedagem q aceita isso .
Sites q tenha suporte a cgi :P eh meio raro tenta php q eh mais facil .
Sites q tenha suporte a cgi :P eh meio raro tenta php q eh mais facil .
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas