ESCOLA TECKNO SOFTWARE
Terminei um curso de VB.NET mes passado na TEKNO, é uma escola boa (de estrutura) mas achei o conteudo do curso meio fraco - isso de VB.NET nao sei os outros, os professores seguem o que esta na apostila, voce tem que ser esperto e questionar as suas duvidas do contrario..... mes que vem comeco de ASP.NET na mesma apenas porque ja esta pago senao escolheria outra...
LAERTE,
Para certificação Oracle é necessário algum curso nos centros autorizados, quanto as certificações Microsoft eu desconhecia esta possibilidade.
Para certificação Oracle é necessário algum curso nos centros autorizados, quanto as certificações Microsoft eu desconhecia esta possibilidade.
Concordo com o Jose. Certa vez fiz um orçamento do curso para dba Oracle, pois a empresa em que eu trabalhava possui licença do banco. R$4.500,00 Curso oficcial, mais a agenda das provas (em ingles), 4, se não me engano, ao preço de U$125,00.
é preciso ter muito cuidado para saber se uma escola pode ou não oferecer a certificação. O melhor e consultar com a própira Microsoft ou com a Oracle. Eles informam quem pode certificar.
é preciso ter muito cuidado para saber se uma escola pode ou não oferecer a certificação. O melhor e consultar com a própira Microsoft ou com a Oracle. Eles informam quem pode certificar.
Verifiquei a escola e realmente em Oracle ela é bem forte!
Alguem mais?
Ninguem?[S38]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas