ESCOLA TECKNO SOFTWARE
Alguem conhece a escola Teckno software www.tecknosoftware.com.br.
Gostaria que alguem comentasse um pouco sobre esta escola.
Grato
Gostaria que alguem comentasse um pouco sobre esta escola.
Grato
O endereço especificado retorna o erro
Citação:Name Error: The domain name does not exist.
Eu também não
Nunca ouvi falar!
Eu tbem nunca ouvi falar nisso
Já ouvi falar aqui em SP... Parece que ela tem "bons" cursos. Pelo que entendi, são cursos apenas para dar uma "base" sobre o assunto. Caso você procure cursos mais direcionados, creio que a Ka-Solution, TBA, Brás, etc. sejam melhores. O grande detalhe é a diferença de valores nos cursos. Na teckno parece que muito mais barato.
Dependendo do que você busca, a teckno proporciona um bom relacionamento entre custo e benefÃcio
Espero ter ajudado
Dependendo do que você busca, a teckno proporciona um bom relacionamento entre custo e benefÃcio
Espero ter ajudado
desculpe,
o endereço é www.teknosoftware.com.br
o endereço é www.teknosoftware.com.br
Alguem mais...[S50]
Nunca ouvi falar dessa escola
mas vou dar uma pesquisada depois te mando o que achei!
mas vou dar uma pesquisada depois te mando o que achei!
A Microsoft e a Oracle possuem codigos padrões para seus cursos. A julgar pelos códigos apresentados no site os cursos não são oficiais, isto significa que no futuro caso você opte por uma certificação terá de refazer os cursos numa empresa de treinamento autorizado.
Na realidade Jose, vc não precisa ter feito os cursos oficiais pra fazer a certificação. Eu por exemplo fiz o oficial do VB6 distribuido só....os de sql server e w2000 server nem fiz os cursos pra tirar a certificação.
A Tekno , se não me engano , é bem falada nos cursos de Oracle.
A Tekno , se não me engano , é bem falada nos cursos de Oracle.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas