DISPONIBILIZEI MEU GERADOR DE RELATORIO HTML
LAERTE
obrigado pelo comentário.
WWBER
obrigado pelo comentário... é código aberto mesmo, tanto que já postei inclusive a classe no projeto... não se preocupe que em breve estarei disponibilizando também o gerador de forms...
CASPEREARK
obrigado pelo comentário e pela dica, estarei modificando meus projetos para que usem o 2.6...
GABRIEL_LOGAN e WCOSTA
se possivel gostaria que entrassem em contato por mensagem interna ou mesmo msn (preferencialmente) para que levemos adiante a idéia do activeX de um Report
obrigado pelo comentário.
WWBER
obrigado pelo comentário... é código aberto mesmo, tanto que já postei inclusive a classe no projeto... não se preocupe que em breve estarei disponibilizando também o gerador de forms...
CASPEREARK
obrigado pelo comentário e pela dica, estarei modificando meus projetos para que usem o 2.6...
GABRIEL_LOGAN e WCOSTA
se possivel gostaria que entrassem em contato por mensagem interna ou mesmo msn (preferencialmente) para que levemos adiante a idéia do activeX de um Report
show de bola...
está de parabens...
está de parabens...
MARIOZNETO...
obrigado por seu comentário...
obrigado por seu comentário...
eh eh eh
por enquanto o comentário (via msn) mais - no mÃnimo - engraçado foi o do meu irmão:

como eu disse, é no mÃnimo o mais engraçado dos comentários...
mas gostei da idéia [S89]
por enquanto o comentário (via msn) mais - no mÃnimo - engraçado foi o do meu irmão:
Citação:
Charles Adrianodiz:
muito bom o projeto, tá melhorando, hein? um dia vc chega perto dos meus pés... eh eh eh - quanto aos comentários do pessoal do VBMANIA, todos estão elogiando - mas da próxima vez passa o numero da conta e da agência e pede para elogiar por meio dela.... ehehehehe

como eu disse, é no mÃnimo o mais engraçado dos comentários...mas gostei da idéia [S89]
mais alguém?
Como disse em outro post...
mtu bom
e com suaz autorização estarei utilizando na minha aplicação
FAlow
mtu bom
e com suaz autorização estarei utilizando na minha aplicação

FAlow
WWWHSD...
obrigado pelo seu comentário, e é sempre uma honra ter algo utilizado pelos amigos do vbmania...
só peço que mantenha as referências ao meu nome, ok?
obrigado pelo seu comentário, e é sempre uma honra ter algo utilizado pelos amigos do vbmania...
só peço que mantenha as referências ao meu nome, ok?
mais alguém testou?
bem... estarei finalizando hoje fim de tarde caso não receba mais comentários.
agradeço a todos que baixaram o exemplo, e espero que tenha agradado a todos. não tenho muito conhecimento em vb, pois comecei a me divertir com ele apenas em março deste ano. não tenho certeza que a forma de trabalho está correta (em relação a classe, de como fiz), mas até o momento ninguém me disse que estava errado nem como deveria fazer. entendo isso como sendo correta a forma que fiz.
aproveito para lembrar a todos que o projeto é livre, feito por mim e estou autorizando o uso por qualquer pessoa, desde que sejam mantidos os créditos.
mais uma vez, obrigado.
agradeço a todos que baixaram o exemplo, e espero que tenha agradado a todos. não tenho muito conhecimento em vb, pois comecei a me divertir com ele apenas em março deste ano. não tenho certeza que a forma de trabalho está correta (em relação a classe, de como fiz), mas até o momento ninguém me disse que estava errado nem como deveria fazer. entendo isso como sendo correta a forma que fiz.
aproveito para lembrar a todos que o projeto é livre, feito por mim e estou autorizando o uso por qualquer pessoa, desde que sejam mantidos os créditos.
mais uma vez, obrigado.
Trabalho legal, muito bom.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas