GERAR PDF
Qual a melhor maneira de gerar um relatório para poder mandá-lo por e-mail ? Meu sistema tem alguns relatórios feitos com o Objeto Priner. Dá para gerar um PDF por exemplo ? Como faço ?
Uma forma idependente de plataforma, é gerar os seus relatórios em HTML, aqui mesmo no VBMANIA, tem um exemplo de um usuário que disponibilizou uma CLASSE que gera relatórios em HTML.
Dá uma verificada, é muito boa a sua idéia.
Dá uma verificada, é muito boa a sua idéia.
FEBOY2000
fui eu quem postou a classe para geração de relatório HTML. este formato para mim é o mais portável que existe, pois qualquer computador com interface gráfica ou não, que tenha acesso a um navegador web, indiferente da plataforma (windows, linux, mac) lê este formato.
em caso de dúvidas em relação ao uso da classe, entre em contato comigo.
fui eu quem postou a classe para geração de relatório HTML. este formato para mim é o mais portável que existe, pois qualquer computador com interface gráfica ou não, que tenha acesso a um navegador web, indiferente da plataforma (windows, linux, mac) lê este formato.
em caso de dúvidas em relação ao uso da classe, entre em contato comigo.
Para gerar PDF vc necessitará de controles de terceiros (OCX OU DLL), dê uma pesquisada na net...
Dê uma olhada neste link...
portugues.softpicks.net/list/index7_1_0d.htm
portugues.softpicks.net/list/index7_1_0d.htm
Citação:FABIOJMD escreveu:
Dê uma olhada neste link...
[url=http://portugues.softpicks.net/list/index7_1_0d.htm [/url]
Obrigado amigos. Pelas informações. Vou fazer o download da classe que o Jean colocou no forum. Abs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas