DISPONIBILIZEI MEU GERADOR DE RELATORIO HTML
Pessoal...
postei um código fonte de uma Classe para Gerar Relatórios HTML. Coloquei também um exemplo de uso. Gostaria que quem puder dê uma olhada e me mande comentários.
Download do Código Fonte
obrigado
postei um código fonte de uma Classe para Gerar Relatórios HTML. Coloquei também um exemplo de uso. Gostaria que quem puder dê uma olhada e me mande comentários.
Download do Código Fonte
obrigado
Já postei meu comentário. O exemplo é excelente. Principalmente por estar utilizando classe.
Fish
Fish
JEAN JEDSON
Excelente agradeço em nome de todos aqui pelo pelo exemplo de auxÃlio e ajuda que vem prestando no nosso site.
Até...
Excelente agradeço em nome de todos aqui pelo pelo exemplo de auxÃlio e ajuda que vem prestando no nosso site.
Até...
FISH e WCOSTA...
Agradeço pelos comentários, e espero que minha ajuda realmente esteja sendo de alguma serventia para os usuários do site...
Agradeço pelos comentários, e espero que minha ajuda realmente esteja sendo de alguma serventia para os usuários do site...
mais alguém?
Gente inicialmente estava dando erro pois meu ADO é 2.1, mas lembrei que eu tinha um setup dum programa antes de formatar o HD que tinha a dll de um ADO superior instalei ele, ai deu certo.
O programa está Ó“timo! Pode pensar em fzer um ACTIVEX de um Report, assim como o Crystal Reports..... Isso ja é uma idéia futura que eu estou sugerindo. Ficou boa mesmo. Gostei.
O programa está Ó“timo! Pode pensar em fzer um ACTIVEX de um Report, assim como o Crystal Reports..... Isso ja é uma idéia futura que eu estou sugerindo. Ficou boa mesmo. Gostei.

Boa idéia Gabriel
GABRIEL_LOGAN e WCOSTA...
se puderem me ajudar nesse projeto... gostei da idéia.
se puderem me ajudar nesse projeto... gostei da idéia.
Muito legal o projteo.,..gostei
a ideia do Gabriel é boa, mas voltando tu ta ficando bão ....
brincadeiras a parte ficou muito bom mesmo
mas a sua ideia é usar este gerador como codigo aberto para adaptar a cada projeto ou vc ta pensando em bolar algo tipo o gerador de forms q vc seleciona banco e etc...
brincadeiras a parte ficou muito bom mesmo
mas a sua ideia é usar este gerador como codigo aberto para adaptar a cada projeto ou vc ta pensando em bolar algo tipo o gerador de forms q vc seleciona banco e etc...
Muito interessante está claase, é raro encontrar classe que façam este trabalho!
sugestão: use o MDAC 2.6 - Microsoft ActiveX Data Objects 2.6 Library ao invés do 2.8, computadores com WinMe e inferior costumam a usar a 2.6!
Bom Trabalho!
sugestão: use o MDAC 2.6 - Microsoft ActiveX Data Objects 2.6 Library ao invés do 2.8, computadores com WinMe e inferior costumam a usar a 2.6!

Bom Trabalho!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas