WINDOWS XP PRO COM SP2...
galera, o SP2 do WinXp pode estar bloqueando/atrapalhando o envio de e-mails ou dados atraves de winsock???
flws
flws
Dê uma olhada o se o firewall do Windows (ou outro qualquer) está ativo e se estiver verifique se está bloqueando o winsock.
estava usando o do winXP msm, ai desabilitei e vi que o que estava ativo nao era do winXP e sim do Norton 2005.... desativei os 2 e ainda nao consigo =/
vlws pela ajuda...
vlws pela ajuda...
Sim.
Pra que seu programa possa usar o Winsock tem que permite que ele tenha acesso.
Basta executar o programa que o Windows (ou outro firewall) ira identificar e perguntar se o programa (no caso o seu) pode acessar a net (ou seja, comunicação por winsock).
Basta clicar em sim e não tera problemas.
ok?
Pra que seu programa possa usar o Winsock tem que permite que ele tenha acesso.
Basta executar o programa que o Windows (ou outro firewall) ira identificar e perguntar se o programa (no caso o seu) pode acessar a net (ou seja, comunicação por winsock).
Basta clicar em sim e não tera problemas.
ok?
pronto, permiti o meu programa nos 2 (Firewall do WinXP sp2 e do Norton 2005) e nda =/// antes de eu formatar o pc, eu conseguia mandar de boa... e usava a msm config.... ai depois q eu instalei o programa nao funciona + =///
ZERO
Você disse que seguiu as dicas corretamente, será que por a caso você não estaria com dois firewall ativos?
Você como disse o nosso amigo CARINHENA, ja liberou o seu programa para ter acesso a Internet ( liberou na central de segurança do SP2) ???????
No momento é isso que posso te falar.
Abraços
Você disse que seguiu as dicas corretamente, será que por a caso você não estaria com dois firewall ativos?
Você como disse o nosso amigo CARINHENA, ja liberou o seu programa para ter acesso a Internet ( liberou na central de segurança do SP2) ???????
Abraços
Citação:ARCE escreveu:
ZERO
Abraços
eu desabilitei os 2, e tbm jah liberei o acesso tanto na central de seguranca (e lah aparece que meu pc nao esta com nenhum firewall ligado), qt no Norton 2005... nao consigo de jeito nenhum fazer esse trem funcionar =/// e eu estava precisando urgentemente que esse programa funcionasse... =/// existe alguma coisa + a fazer??
mto obrigado pela ajuda...
up
Cara e se vc desinstala-se o Norton 2005?
E ve se funciona..seria a unica alternativa viavel no momento.
ve ai se funciona!
ve ai se funciona!
Citação:ARCE escreveu:
Cara e se vc desinstala-se o Norton 2005?
ve ai se funciona!
pior cara.... desinstaei o Norton.... e adivinha................. nda ainda... simplesmente nao consigo + mandar emails via winsock =/ jah peguei todos os programas disponiveis aqui e nda, o meu (q funcionava no HD antigo) tbm nao funciona =// tow p/ ficar louco jah =////
+ vlws pela ajuda.... se souberem de algo... por favor avisem-me
Nossa Zero o que sera que ta acontecendo......?
não é o SP2, nem o Norton, nenhum firewall nosssssssa cara me desculpe mas eu naum sei ams o que fazer....
Vou continuar pesquisando ve se consigo resolver seu problema....
abraços
não é o SP2, nem o Norton, nenhum firewall nosssssssa cara me desculpe mas eu naum sei ams o que fazer....
Vou continuar pesquisando ve se consigo resolver seu problema....
abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas