WEBBROWSER - VIZUALIZAR PAGINA COMPLETA
Como posso usando o componente WebBrowser no VB 6 SP6 fazer aparecer uma página em seu interior sem as barras de rolagem e completa, usando um tamanho fixo. Ex. Height = 2535 Width = 2655.
Grato
Grato
[s46]
[S38]Alguem?[S38]
Help-me[S90]
Ultima chance....[S50]
você abre um formulário, adiociona o componente "Microsoft Internet Controls" - "C:\Windows\System\SHDOCVW.DLL".
para você carregar uma página especÃfica, você dá o comando Navigate, por exemplo...
brw.Navigate "C:\Windows\leiame.htm"
para você carregar uma página especÃfica, você dá o comando Navigate, por exemplo...
brw.Navigate "C:\Windows\leiame.htm"
Nao entedi exatamente que tamanho e esse,mas pra retirar a barra de rolagem,simplesmente vc esconde ela com o propio formulario
verifica se tua página usa frames, e se está no tamanho correto....
Acho que não me expressei muito bem. Eu preciso que esta página web apareça em um espaço x do meu form, como uma janela de médio tamanho, mas preciso que apareça a página inteira neste espaço.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Eu acho q vc deve esconder a barra de rolagem com o propio form e em vez de se preoculpar com o tamanho do webbrowser,se preoculpar com o tamanho da pagina,faça a pagina do tamanho q vc quer,ai sim ficara do tamanho que vc quer!
é isso aÃ,
Se vc desenhar uma página maior que o espaço x do formulario, não irá caber nunca....
Se vc desenhar uma página maior que o espaço x do formulario, não irá caber nunca....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas