TITULOS DE FORMS...COMO TRABALHAR COM ELES?
Olha eu aqui d novo, usuarios do VBMania!!! Td em cima??? [S46]
Bem, estou aqui de novo pq gostaria de sabe sobre qual rotina ou comando em VB q eu poderia usar pra capturar um nome d um Form especÃfico...estou trabalhando com um "Select Case" dentro de um módulo, e eu preciso d um comando q corresponda ao nome do form ativo!
Nos forms em que eu programei, o usuário tecla o F1 e e ele executa a rotina global q tah dentro desse meu módulo [S25] ...entaum, de acordo com o form ativo no momento, queria q o modulo pegasse o nome do form!
Desde já, brigadaço!!!
J0k3rm4n
Bem, estou aqui de novo pq gostaria de sabe sobre qual rotina ou comando em VB q eu poderia usar pra capturar um nome d um Form especÃfico...estou trabalhando com um "Select Case" dentro de um módulo, e eu preciso d um comando q corresponda ao nome do form ativo!
Nos forms em que eu programei, o usuário tecla o F1 e e ele executa a rotina global q tah dentro desse meu módulo [S25] ...entaum, de acordo com o form ativo no momento, queria q o modulo pegasse o nome do form!
Desde já, brigadaço!!!
J0k3rm4n
Select Case ActiveForm.caption
case "Titulo1"
end select
naum está dando certo, Flávio...o VB está acusando um "run-time error 424"...ele tah colocando a msg de "object required", e não sei o q pode estar havendo com esse módulo agora...
Me dê uma help ae, cara!
Valeu msm!
Me dê uma help ae, cara!
Valeu msm!
só funciona no MDI
Tah...mas e no outros forms, de tipo normal? Como poderia trabalhar com eles?
variavel = me.caption
assim ele pegará o Caption no Form que estará ativo, independente se ele é o MDI ou não.
assim ele pegará o Caption no Form que estará ativo, independente se ele é o MDI ou não.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas