JOGAR TODOS OS CAMPOS DE UMA TABELA PARA OUTRA
Tenho dois recordset com arquivos iguals mais em banco diferentes. Em DAO usava como esta abaixo mais em ADO ele nao acheita usar fields(x).
For cont = 1 To rst.RecordCount
rst.fields(cont) = rst2.fields(cont)
Next cont
Como fazer para passar todos os campos de uma tabela para outra em ADO.
[S51]
rst.fields(cont) = rst2.fields(cont)
Next cont
Como fazer para passar todos os campos de uma tabela para outra em ADO.
[S51]
Verifique se o a posição ordinal de ambos fields são iguais, ou faça assim
For i = 0 To rs.Fields.Count
rsdestino(rs.Fields(i).Name).Value = rs(i).Value
Next
Paganini,
Acho que o problema é mais complicado. Ja verifiquei e posso usar a rotina que coloquei. O problema é.
Tenho um objeto que manipula o acesso a tabela de cliente. OB_cliente la tenho leitura , gravacao pesquisa e etc. e o recordset esta la dentro localmente e passo para o meu programa usando
Property Get rst() As adodb.Recordset
Set rst = i_rst
End Property
Property Let rst(P As adodb.Recordset)
Set P = New adodb.Recordset
Set i_rst = P
End Property
e no meu programa faco a atribuicao do objeto ob_cliente ao rst local e tento fazer a atribuicao dos campos.
Set rst_aux = ob_cliente.rst
Set rst_aux2 = ob_cliente2.rst
rst.fields(cont) = rst2.fields(cont) <<<<<<<<<<<<<
Next cont
dai recebo erro na linha indicada O CONJUTO DE REGISTRO NAO SUPORTA ESTE TIPO DE ATUALIZACAO. LIMITACAO DO PROVEDOR OU TIPO DE BLOQUEIO SELECIONADO.
Pode dar uma luz [S50]
Acho que o problema é mais complicado. Ja verifiquei e posso usar a rotina que coloquei. O problema é.
Tenho um objeto que manipula o acesso a tabela de cliente. OB_cliente la tenho leitura , gravacao pesquisa e etc. e o recordset esta la dentro localmente e passo para o meu programa usando
Property Get rst() As adodb.Recordset
Set rst = i_rst
End Property
Property Let rst(P As adodb.Recordset)
Set P = New adodb.Recordset
Set i_rst = P
End Property
e no meu programa faco a atribuicao do objeto ob_cliente ao rst local e tento fazer a atribuicao dos campos.
Set rst_aux = ob_cliente.rst
Set rst_aux2 = ob_cliente2.rst
rst.fields(cont) = rst2.fields(cont) <<<<<<<<<<<<<
Next cont
dai recebo erro na linha indicada O CONJUTO DE REGISTRO NAO SUPORTA ESTE TIPO DE ATUALIZACAO. LIMITACAO DO PROVEDOR OU TIPO DE BLOQUEIO SELECIONADO.
Pode dar uma luz [S50]
Temte fazer desta forma, Estou trabalhando com DAO as vezes pode lhe dar a luz que você pediu
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=70525&varSubPagina=1&varFiltro=Nulo&varUltimaPagina=1
Espero ter ajudado.
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=70525&varSubPagina=1&varFiltro=Nulo&varUltimaPagina=1
Espero ter ajudado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas