TENTANDO GRAVAR FOTO/IMAGEM NO BANCO
alexandre, estiu o usando o exemplo do link que vc me passou.
e eu te pergunto, está dando erro nessa linha:
Rst.Open sql, Cnn, adOpenKeyset, adLockOptimistic
porque?
e eu te pergunto, está dando erro nessa linha:
Rst.Open sql, Cnn, adOpenKeyset, adLockOptimistic
porque?
Qual o nome do formulario que esta dando este erro??
Dentro desra sub você trabalhando com uma variavel do tipo Variant,
provavelmente tenha declarado ela para ler o arquivo de imagem para grabar no banco de dados né? ou Variant ou Byte
se estiver procure não usar dentro desta sub, e dai faça um teste...
provavelmente tenha declarado ela para ler o arquivo de imagem para grabar no banco de dados né? ou Variant ou Byte
se estiver procure não usar dentro desta sub, e dai faça um teste...
vc naun ta conseguindo porq esta usando dao o programa é em ado, verifique o Execute , que eu vou mandar que é onde da erro
vc tem q estudar o codigo e verificar os nomes das tbls , alias eu criei uma nova no seu banco naun tinha nada de tbl criada doido , e numa nova tbl onde vc vai adminisrtar os caminhos dos bancos entende , eu fiz o relacionameto entre as duas q estava la , so que como eu dise vc vai etr q escolher ou o programa vai ser revertido pra ADO ou vai ficar com DAO , porq referenciar os dois naun rola, OK, mas eu te passei o exemplo e comentei todo o codigo , é copiar e colar irmao, eu ajustei os dados pra seu form , mas .............. Escolha
guto no meu sistema estou usando ado sim.
e que tabela vc está se referindo?
e que tabela vc está se referindo?
na referencia do seu sistema esta dao3.1 vei aki pelo mens ta assim , eu naun estaou referindo a alguma tbl , so existe uma de recursos humanos , pro programa funcionar , vc tem atribuir uma nova tbl é por isso q tu nau esta conseguindo , eu ja atribui ela e mandei pra tu , compare os sistemas o que eu madei pra vc e o que vc tem irmao
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas