SQL SERVER 2000...
Pessoal;
Onde eu acho o SQL SERVER 2000 para download?
Onde eu acho o SQL SERVER 2000 para download?
Baixei o Arquivo BRZ_MSDE2000A e extrai na pasta C:\MSDERelA.
Mas na hora de instalar da pau.
Diz algo referente ao servidor, erro na configuração...
Alguem pode me ajudar?
Mas na hora de instalar da pau.
Diz algo referente ao servidor, erro na configuração...
Alguem pode me ajudar?
vc está baixando o MSDE..a versão free do sql server ..é este que vc quer ?
Isso aà Laerte...
O MSDE é meio chatinho pra se instalar...vc pode fazer isso de duas maneiras...uma é instalando manualmente mesmo...o setup.exe tem varios parametros, mas acho que o mais importante é o SAPWD e o DISABLENETWORKPROTOCOLS...este segundo, caso vc especifique ele, vai te deabilitar os protocolos de rede e inicialmente vc não conseguirá acessar pela rede (somente mudando após a intalação no server setup utility que vem junto com o msde).
Intaum acredito que seria legal vc instalar assim : setup.exe SAPWD = "SENHAFORTE".....somente isso.., desta maneira outro carinha importanta tb que é o nome da instancia (nome do servidor sql)...é automaticamente criado.
Outra Maneira é baixando o sql lite (free)..este aplicativo além de poderoso pra se administrar e implementar o msde, tem um modulo de instalção do MSDE...(mas tb requer dar uma fuçadinha nele). Após isntalado o MSDE, tb tem uma ferramenta muito legal pra administrar o msde é o MSDE ADMIM (feito em access que vc pode baixar do site www.mcdba.com.br)
Intaum acredito que seria legal vc instalar assim : setup.exe SAPWD = "SENHAFORTE".....somente isso.., desta maneira outro carinha importanta tb que é o nome da instancia (nome do servidor sql)...é automaticamente criado.
Outra Maneira é baixando o sql lite (free)..este aplicativo além de poderoso pra se administrar e implementar o msde, tem um modulo de instalção do MSDE...(mas tb requer dar uma fuçadinha nele). Após isntalado o MSDE, tb tem uma ferramenta muito legal pra administrar o msde é o MSDE ADMIM (feito em access que vc pode baixar do site www.mcdba.com.br)
instalei ele, mas ao acesser o site www.mcdba.com.br deparei com um login, e aÃ...
desculpa véio..é mcdbabrasil.com.br
se registra no site ..é free...la vc encontra o msdeadmin..feito em access..o sql lite é só procurar no google.. (se não me engano tem até no www.superdownloads.com.br)
se registra no site ..é free...la vc encontra o msdeadmin..feito em access..o sql lite é só procurar no google.. (se não me engano tem até no www.superdownloads.com.br)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas