PROBLEMAS NA INSTALACAO - DE NOVO - URGENTE
Pessoal, não estou conseguindo criar um setup para o meu arquivo. Quer dizer, consigo criá-lo, mas preciso anexar ao setup uma pasta que contém algumas fotos necessárias no programa, e não consigo isso, e ele acaba instalando apenas o Project1.exe... é urgente galera, tenho o prazo de 1 semana para entregar, ta tudo pronto, só falta criar o setup...
Obs1.:Ele tb não reconhece arquivos de foto de anexar arquivos ao setup, apenas ocx, dll e etc...
Obs2.: Já me disseram que o Inno Setup faz isso bem, mas creio que meu tempo é curto pra aprender a mexer nele agora.
ME AJUDEM POR FAVOR
Obrigado,
Flavio!!
Obs1.:Ele tb não reconhece arquivos de foto de anexar arquivos ao setup, apenas ocx, dll e etc...
Obs2.: Já me disseram que o Inno Setup faz isso bem, mas creio que meu tempo é curto pra aprender a mexer nele agora.
ME AJUDEM POR FAVOR
Obrigado,
Flavio!!
no package na na tela
Install Locations
numa coluna tem o Nome do arquivo e na da frente onde ele vai ser instaldo ai então é soh vc adicionar um \fotos
que ele criara a pasta fotos a onde vc instalou o programa e instalara os arquivos q vc alterou ali na pasta
entendeu
Install Locations
numa coluna tem o Nome do arquivo e na da frente onde ele vai ser instaldo ai então é soh vc adicionar um \fotos
que ele criara a pasta fotos a onde vc instalou o programa e instalara os arquivos q vc alterou ali na pasta
entendeu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas