PORQUE FINALIZAR TOPICOS ?
realmente até hoje fico na duvida
porque o interesse de finalizar topicos é tão grande pelos moderadores ?
aumenta velocidade de abertura das paginas, ou alguma cosa desse tipo ?
porque o interesse de finalizar topicos é tão grande pelos moderadores ?
aumenta velocidade de abertura das paginas, ou alguma cosa desse tipo ?
Cleverton
Mede a "Qualidade do Fórum", se o Fórum tem 99% das perguntas não solucionadas não pode-se dizer que está cumprindo seu objetivo.
Quanto a Velocidade, acredito que não altere, mas impede que tenhamos mais informações DISPENSà ÂVEIS após a solução do problema, ou seja, aà sim pode Economizar transferência, inútil se já está solucionado.
No meu ponto de vista é esta a função.
[s92]
Mede a "Qualidade do Fórum", se o Fórum tem 99% das perguntas não solucionadas não pode-se dizer que está cumprindo seu objetivo.
Quanto a Velocidade, acredito que não altere, mas impede que tenhamos mais informações DISPENSà ÂVEIS após a solução do problema, ou seja, aà sim pode Economizar transferência, inútil se já está solucionado.
No meu ponto de vista é esta a função.
[s92]
CLEVERTON, é bem simples a sua resposta:
Se um tópico foi ENCERRADO é PQ saberemos que a tal dúvida por sanada e para pesquisas. Tópico ENCERRADO facilita nas buscas dakeles que têm um tipo de dúvida, com certeza ele irá confiar muito mais num tópico encerrado do que um em aberto, pois ele saberá que o problema foi resolvido (ou parte dele).
Se o tópico está em ABERTO, significa que a dúvida ainda prevalece. Para fins de pesquisa, um usuário não confiará 100% num tópico em aberto.
Outra coisa: Todos os usuários têm um limite de 8 tópicos em aberto, se VC quiser postar uma nova além destas, VC têm que estar encerrando uma.
Quanto a velocidade, acho que não muda muito.
Se um tópico foi ENCERRADO é PQ saberemos que a tal dúvida por sanada e para pesquisas. Tópico ENCERRADO facilita nas buscas dakeles que têm um tipo de dúvida, com certeza ele irá confiar muito mais num tópico encerrado do que um em aberto, pois ele saberá que o problema foi resolvido (ou parte dele).
Se o tópico está em ABERTO, significa que a dúvida ainda prevalece. Para fins de pesquisa, um usuário não confiará 100% num tópico em aberto.
Outra coisa: Todos os usuários têm um limite de 8 tópicos em aberto, se VC quiser postar uma nova além destas, VC têm que estar encerrando uma.
Quanto a velocidade, acho que não muda muito.
Como o KPELLA e o LCSD disseram,
Finalizar o tópico vc estara ajudando a muitas pessoas, por exemplo:
eu tenho a mesma duvida que vc pesquiso no conteudo do site e naum encontro.
Ai com certeza terei que abrir um novo tópico com a msm pergnta sendo que vc ja a fez e obteve resposta.
Finalizar o tópico tambem é poder ajudar quem te ajudou, finalizando vc dara "o ponto" para quem te ajudou e com isso essa pessoa vai aumento de nivel dentro do vb .
por favor CLEVERTON finalize seus tópicos sempre pois o MODERADORES AGRADEM e principalmente nos agradecemos.[S27]
Abraços !!!!!!
Finalizar o tópico vc estara ajudando a muitas pessoas, por exemplo:
eu tenho a mesma duvida que vc pesquiso no conteudo do site e naum encontro.
Ai com certeza terei que abrir um novo tópico com a msm pergnta sendo que vc ja a fez e obteve resposta.
Finalizar o tópico tambem é poder ajudar quem te ajudou, finalizando vc dara "o ponto" para quem te ajudou e com isso essa pessoa vai aumento de nivel dentro do vb .
por favor CLEVERTON finalize seus tópicos sempre pois o MODERADORES AGRADEM e principalmente nos agradecemos.[S27]
Abraços !!!!!!
Acho que depois que se passou a mostrar qual resposta foi escolhida então, ficou ainda mais fácil ainda para fins de pesquisa... imagina o pesquisador ter que testar todas as respostas pra saber qual a que deu certo... [S90]
Cleverton
Agora aqui vai uma contra-pergunta:
[txt-color=#008000]Por que não encerrar os Tópicos??????? [/txt-color]
[S61]
Agora aqui vai uma contra-pergunta:
[txt-color=#008000]Por que não encerrar os Tópicos??????? [/txt-color]
[S61]
rs....
é véro.
Por que não encerrar os Tópicos???????
- talvez preguiça ?
rs...
achava que além disso (qualidade, ajuda nas pesquisas), achei que poderia surtir algum efeito na velocidade de abertura das paginas ou alguma coisa desse tipo.
é véro.
Por que não encerrar os Tópicos???????
- talvez preguiça ?
rs...
achava que além disso (qualidade, ajuda nas pesquisas), achei que poderia surtir algum efeito na velocidade de abertura das paginas ou alguma coisa desse tipo.
"Ex Positis", julgo procedente a explicação dos colegas, e condeno aqueles que não fecharem os topicos a uma pena de ficar com um topico a menos sem poder abrir.
Nestes Termos
Topico Deferido.
rs...
lembrem-se !
ENCEREM OS TOPICOS SENÃO [S28] [S35] [S45]
Inté pra ocês
fui.
Nestes Termos
Topico Deferido.
rs...
lembrem-se !
ENCEREM OS TOPICOS SENÃO [S28] [S35] [S45]
Inté pra ocês
fui.
Blz.... TOPICOS ENCERRADOS ajudam em diversas áreas principalmente na pesquisa...
Observação:
Só acho que a pesquisa de tópicos antigos tem de ser aperfeiçoada, por é complicado (chato) fazer pesquisas, pois os termos são limitados, poderia ter perquisa, por nome da pessoa, que abriu o TOPICO, palavras chaves, tipo tipo
'ABRIR BD COM ACCESS', se vc escrever "ABRIR BD ACCESS", a pesquisa não retorna valores, mas poderia retornar, poderia ter um campo, para se escolher o intervalo de dadas, pra poder escolher entre topicos antigos, e ou novos, Acho que não hora[txt-color=#ff0000] de criar um tópico [/txt-color] depois do TITULO do tópico, deveria ter um campo pra pessoa escolher a CATEGORIA do topico... assim ficaria mais fácil depois pesquisas só tem TOPICOS sobre banco de dados, sobre OCX, sobre IMPRESSÃO e etc.
Sei que tudo, depende de tempo e dinheiro, principalmente!
E agora que estou na web (www.germanir.com.br) vejo o quanto a taxa
de transferencia pesa no bolso....
Não sei como o WEB, está aguentando tudo sozinho....
Atééé...
Observação:
Só acho que a pesquisa de tópicos antigos tem de ser aperfeiçoada, por é complicado (chato) fazer pesquisas, pois os termos são limitados, poderia ter perquisa, por nome da pessoa, que abriu o TOPICO, palavras chaves, tipo tipo
'ABRIR BD COM ACCESS', se vc escrever "ABRIR BD ACCESS", a pesquisa não retorna valores, mas poderia retornar, poderia ter um campo, para se escolher o intervalo de dadas, pra poder escolher entre topicos antigos, e ou novos, Acho que não hora[txt-color=#ff0000] de criar um tópico [/txt-color] depois do TITULO do tópico, deveria ter um campo pra pessoa escolher a CATEGORIA do topico... assim ficaria mais fácil depois pesquisas só tem TOPICOS sobre banco de dados, sobre OCX, sobre IMPRESSÃO e etc.
Sei que tudo, depende de tempo e dinheiro, principalmente!
E agora que estou na web (www.germanir.com.br) vejo o quanto a taxa
de transferencia pesa no bolso....
Não sei como o WEB, está aguentando tudo sozinho....
Atééé...
Ps: Esqueci de mencionar, que ao fazer uma pesquisa e tentar retornar... a página fica EXPIRANDO, e quando vc tentar abrir em uma nova janela pra não acontecer isso... toda hora vc tem de ficar fazendo... LOGIN...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas