[OFF TOPIC] SEGURANCA

LCSD 03/03/2005 10:10:47
Carinhena

Experimente ser alvo de 600 ataques Syn Flooding em um dia porque conseguiram seu IP e verá que seu computador vai ficar lento na Net como uma carroça.

Mochilão

Com relação ao ARP, ele não informa atualmente as conexões do messenger, pelo menos não no Windows XP, e sim o seu IP.
[s50]
LCSD 03/03/2005 10:13:27
Um recado a um Palhaço, no mínimo, que se cadastrou como celsocapelinha@ibest.com.br, espero que esteja bem certo do que esteja fazendo, enviar Trojan com um "hipotético" nome meu você está cometendo 2 crimes.
[s24]

[txt-color=#0000ff]** Esta semana me enviaram um Trojan do E-mail acima, cadastrado no Ibest, com um nome similar ao meu. NÃO SOU EU, excluam o E-mail, ele vem com Trojan. [/txt-color]
[S62]

Este foi um dos motivos para que eu começasse a pesquisar mais como estes IDIOTAS querem prejudicar os outros com POUCOS conhecimentos, ao invés de algo útil só visam prejudicar terceiros.
[S95]
CARINHENA 03/03/2005 10:18:13
àlias podem enganar sim os Firewalls, com os famosos "Exploits", mas, esse tipo de ataque usa falhas do seu browser e com isso, poucas vezes um firewall vai conseguir barrar.
Por isso aconselho uso de Browser Alternativo, como Firefox, Opera, Avant, Kmaleon, Netscape, etc... ja que 90% das pessoas que navegam no mundo usam Internet Explorer, somente mudando de browser vc consiguira baixar para menos de 10% suas chances de pegar um arquivo desses por ai.
E se caso pegar, Use um av como Kaspersky ou um Panda, que eles cuidaram disso e do resto...

um abraço
CARINHENA 03/03/2005 10:21:44
Vc usa banda larga?

Caso seja, basta usar o zone alrm ou sygate que eles mudaram seu ip na rede, ao tentarem "pingar" seu ip ou almenos tentarem ficar enchendo sua conexão, não irar encontrar nada.

experimente.

Ja fui alvo destes ataques, e fiz isso e deu certo...

um abraço
LCSD 03/03/2005 10:24:19
Carinhena

O Ataque ocorreu com o Sygate, ele informou a quantidade acima, só que sobrecarrega assim mesmo, um log gigantesco.
[s92]

CARINHENA 03/03/2005 10:48:12
é complicado.. o Sygate deve bloquear o Ataque, mas, como são varias conexões tentando se estabelecer,,, complica.

Tem uma opção no sygate pro, que é anti Spoofing, experimente utilizar ele.

Ataques Denial Services... são mesmos complicados...

Sse puder, poderia colocar o Firewall Outpost em Espanhol?
Poderia te ajudar mais facilmente.... pois é ele que uso...
LCSD 04/03/2005 13:03:02
Carinhena

O Sygate realmete é bom, principalmente para Windows 98, é leve, tem um aviso de "ataque", realmente por ser Free (versão pessoal) é excelente!
[s92]

Eu vou encerrar este tópico hoje à  tarde, se achar propício enviarei um Mini-Artigo, só não gostaria que usassem para prejudicar a outras pessoas.
[s50]
LCSD 04/03/2005 13:43:54
KPELLA,

Eu aconselho VC a não mandar um artigo sobreeste assunto akí no SITE, exatamente pelo simples fato de estar "ajudando" pessoas que têm outras intensões a descobrir provaveis falhas que VC já descobriu.

Lembre-se: Temos akí vários usuários, e dentre eles, alguns que já tormentam o fórum. E quem nos garante que um destes usuários não são os que estão causando estes transtornos.
USUARIO.EXCLUIDOS 04/03/2005 13:56:17
vc tá certo Kpella, não exibe outros endereços de ip, e sim apenas os ips da rede local... eu estava enganado, mas para pegar ips alheios, principalmente quando vc estiver conversando em algum tipo de mensageiro, é só vc ter um desses programinhas para invasão, se vc quiser achar um é só entrar no Google e digitar "como invadir um computador".... Pronto, vc já virou um "hacker-zé-ruela"

Acho que pelos conhecimentos observados aki nesse post, seria interessante o carinhena tb enviar alguns textos, o q vcs acham?
LCSD 04/03/2005 14:37:11
Mochilão

Desculpe, mas não tenho nada Hacker no meu computador, usei comandos essencialmente DOS, isto é triste para aqueles que são bem intencionados, algumas informações que nós não temos geralmente, entregam nosso IP, o que não significa abrir portas para instalação de Trojans, mas já é o suficiente para Ataques Syn Flooding e outros.

Nós não temos estas informações mas quem estiver mal intencionado tem e pode usar contra.
[s55]
Página 2 de 3 [22 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas