LOOP FINANCEIRO
Boa Noite Pessoal,
Eu tenho um cliente com vários produtos diferentes cada um com seu valor, vamos supor que ele me pague essa soma de valores com juros.
A soma dos valores original eu já tenho.
Como faço se ele pagar a maior o total desses valores ( com Juros) ,pra poder baixar um a um esses valores e no último valor ficar a diferença para zerar o total.
Exemplo
Valor total = 100,00, valor pago = 120,00 e o resultado final ficar :
Parciais Abatimento
25,00 25,00
25,00 25,00
25,00 25,00
25,00 45,00
____ _____
100,00 120,00
Pois pra mim não importa o valor de cada um , me importa baixar todos os valores e a somatória baixada ser o total pago.
Se for baixar todos os valores pelos principais sem juors não tem problema, pois faço um Loop
Do While rs.Eof = False
rs(“recebidoâ€ÂÂÂ) = rs(“parciaisâ€ÂÂÂ)
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
O problema é ir baixando um a um a partir do total pago com juros até a diferença ser acertada no último valor encontrado, pois não sei fazer esse Loop a cada valor diminuindo a diferença e ir baixando no próximo e assim sucessivamente até zerar.
Espero ter sido claro,
Obrigado,
Aprendiz
Eu tenho um cliente com vários produtos diferentes cada um com seu valor, vamos supor que ele me pague essa soma de valores com juros.
A soma dos valores original eu já tenho.
Como faço se ele pagar a maior o total desses valores ( com Juros) ,pra poder baixar um a um esses valores e no último valor ficar a diferença para zerar o total.
Exemplo
Valor total = 100,00, valor pago = 120,00 e o resultado final ficar :
Parciais Abatimento
25,00 25,00
25,00 25,00
25,00 25,00
25,00 45,00
____ _____
100,00 120,00
Pois pra mim não importa o valor de cada um , me importa baixar todos os valores e a somatória baixada ser o total pago.
Se for baixar todos os valores pelos principais sem juors não tem problema, pois faço um Loop
Do While rs.Eof = False
rs(“recebidoâ€ÂÂÂ) = rs(“parciaisâ€ÂÂÂ)
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
O problema é ir baixando um a um a partir do total pago com juros até a diferença ser acertada no último valor encontrado, pois não sei fazer esse Loop a cada valor diminuindo a diferença e ir baixando no próximo e assim sucessivamente até zerar.
Espero ter sido claro,
Obrigado,
Aprendiz
é possivel fazer? ou estou viajando
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas