LIVROS PROGRAMACAO AVANCADA
Obrigado pelas dicas
mas como vcs dizem o melhor é o VBMANIA entaum é o VBMANIA!!!!!
Valew!
mas como vcs dizem o melhor é o VBMANIA entaum é o VBMANIA!!!!!
Valew!
COM MESMO é A BIBLIA DO VB
"Quaze" tudo na NET. [S40]
Ops por causa do meu "quaze" acho que tenho que comprar um dicionario.[S41]
Ops por causa do meu "quaze" acho que tenho que comprar um dicionario.[S41]
Sim sei que o vbmania é o melhor conteudo da Net sobre VB,
Mas se fosse pra indicar um livro qual seria??????????
Mas se fosse pra indicar um livro qual seria??????????
hehehehehe...
SE VC for indicar um livro, indique o VBMANIA!!!!
SE tiver que ter algo impresso (que pra mim é o método arcaico, mas é a forma que a maioria dos cursos ensina), VC imprime alguns códigos/artigos do VBMANIA e entregue para quem precisar.
SE VC for indicar um livro, indique o VBMANIA!!!!
SE tiver que ter algo impresso (que pra mim é o método arcaico, mas é a forma que a maioria dos cursos ensina), VC imprime alguns códigos/artigos do VBMANIA e entregue para quem precisar.
Livros ajudam mais para iniciante, é mt dificil vc achar um livro de programaçao avançada, pq na minha opiniao o publico nao seria mt grande, por isso é bem mais facil achar tudo pela net, eu ja li esse "a BIblia " do VB bem no comecinho e o desgraçado tem umas 1500 paginas uahuahau eu fiquei com dor nas costas de tanto levar ele, mas depois de um ou 2 meses vc ja pega as manhas e nem precisa mais, por isso eu ahc oq é meio dinheiro jogado fora
obrigado pela dica MARCELO_ZANI !
vb 6 a biblia é o melhor livro q existe (na minha opinião) c quiser procure nas livrarias naum é caro
Eu posso achar o vb 6 a bliblia em qualquer lugar o só em lojas especializadas[S59]
E quanto custa mais ou menos[S59]
E quanto custa mais ou menos[S59]
A biblia vc pode achar nas melhores livrarias,
+/- uns R$130.00
+/- uns R$130.00
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas