IMPRESSORA FISCAL
Onde pego algum manual explicando como funciona a impressora de cupom fiscal???
entendam: não estou falando especificamente de uma determinada marca, e sim de como fazer meu sistema imprimir os cupons fiscais.
em outros estados, as empresas podem optar entre cupom fiscal e nota fiscal modelo 1 ( a nota grandona) mas em SP tem q usar o cupon... mesmo imprimindo a nota grande, tem q ter cupom tb...
preciso saber de como enviar as informações para a impressora... lances sobre reduções, etc...
e antes q alguem me repreenda: já procurei no site e num achei o que procuro... talvez eu num tenha procurado direito, mas se alguem souber de algo me ajude por favor, e encerrarei este topico rapidinho...
obrigado...
entendam: não estou falando especificamente de uma determinada marca, e sim de como fazer meu sistema imprimir os cupons fiscais.
em outros estados, as empresas podem optar entre cupom fiscal e nota fiscal modelo 1 ( a nota grandona) mas em SP tem q usar o cupon... mesmo imprimindo a nota grande, tem q ter cupom tb...
preciso saber de como enviar as informações para a impressora... lances sobre reduções, etc...
e antes q alguem me repreenda: já procurei no site e num achei o que procuro... talvez eu num tenha procurado direito, mas se alguem souber de algo me ajude por favor, e encerrarei este topico rapidinho...
obrigado...
MARCELO_VB_PIRA primeiramente acho que vc deveria procurar algo sobre homologaçãp de software pois para rodar impressora fiscal é obrigatorio o software ser homologado apresar de ja ter visto alguns comentarios que em alguns ligares isto foi suspenso mais.
Mas cada impressora tem suas particularidades, acho que vc vai ter que olhar no manual de cad impressora
Mas cada impressora tem suas particularidades, acho que vc vai ter que olhar no manual de cad impressora
beleza... segunda-feira vou na coletoria estadual daqui checar a homologação...
mas deve existir um padrão de emissão dos dados para a impressora... ou não??? cada impressora vai ser uma forma diferente???
mas deve existir um padrão de emissão dos dados para a impressora... ou não??? cada impressora vai ser uma forma diferente???
Cara...eu fiz a impressão fiscal pra daruma e bematech...o procedimento é PRATICAMENTE o mesmo, os parametros mandados pros comandos da DLL PRATICAMENTE os mesmos tb...mas muda o nome do comando....eu achei mais fácil criar um .bas pra cada uma do que ficar colocando ifÂÂÂ's dentro do programa.
Beleza larte.. mas como funcionam estas dllÂÂÂ's??? eu ponho elas junto do instalador, lógico né? e onde pego elas??? quais o parametros que elas pedem??? e como passo estes parametros???
Tente entrar neste site acho que vai te ajudar muito
http://www.macoratti.net/imp_fisc.htm
http://www.macoratti.net/imp_fisc.htm
beleza... está ajudando muito...
vou falar uma coisa, viu?
estes WEBMASTER e o Macoratti merecem um prêmio, em dinheiro, em gratidão, em TUDO!!! pois este dois sites (vbmamia e macoratti) são TUDO o que há...
fala sério...
é muito bom ter este tipo de coisa...
VALEU CARAS
vou falar uma coisa, viu?
estes WEBMASTER e o Macoratti merecem um prêmio, em dinheiro, em gratidão, em TUDO!!! pois este dois sites (vbmamia e macoratti) são TUDO o que há...
fala sério...
é muito bom ter este tipo de coisa...
VALEU CARAS
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas