EXCLUIR

GUTO 07/01/2005 18:14:13
oi pessoal eu tenho uma mensagem para incluir dados mas , toda vez que incluo um registro ela trava , é tipo akela imagem que aparece no window para excluir na lixeira, enta é a minha para eu incluir, alguem podia me dar uma mao
THIAGO.CESAR 07/01/2005 18:37:17
Poste o código e diga qual a mensagem de erro que da...
CLEVERTON 07/01/2005 18:48:04
num entendi direito ?

por favor, de uma explicacao mais clara para que eu posso entender melhor
GUTO 07/01/2005 19:48:04
estou fazendo um projeto de cadastro de captaçao de imovel onde tenho o Codigo do Cliente e o Codigo do Imovel , O codigo pode se repetir pq ele pode ter mais de um imovel no form mas o codigo do imovel é unico para cada clinte pq ele nao pode ter o codigo do imovel pq as casas sao diferente pois bem eu tenho uma mensagem que aparece ao incluir um registro, toda vez que eu incluo ela carrega depois da pau aparece varios error 1º " Errror during load .refer to 'C: windows \ desktop \ etc\ FrmPontoCom. log'
2º run time error 32002 unable to obtain memory" mas so to com o projeto aberto parece me que esta dizendo algo sobre memoria, e quando da esse segundo erro na barra de titulo aparece um nome de uma ocx WminterfaceFree, num sei mas oq é, alias o meu programam agora deu de incluir clientes com o mesmo codigo do imovel

O codigo que esta na mensage e esse , sendo que error seria para levar para um form msgbox se o usuario colocasse codigos identicos, mas num ta funcioinando, de repente, essa imagem ele pega em um arquivo de Windows media player que eu tenho guardado na mesmo pasta , ai aparece a imagem sendo imcluida , entendera , ou num soube explicar, ta foda
rsApartamentos.Update
Status.Timer1 = True
Status.Timer4 = True
Status.Animation1.Open App.Path + "\DOWNLOAD.avi"
Status.Animation1.Play
FrmApartamentos.MousePointer = 11
Load Status
Status.Show 1
erro:
'MsgBox Err.Description
If err.Number = -2147467259 Then
FrmMsgBoxIncluir.Show vbModal
'MsgBox (" Verifique se Este Codigo de Proprietário Consta No Formulario Proprietários"), vbInformation
GUTO 08/01/2005 15:29:36
Ola pessoal , logo depois que eu incluo o programa da pau , mas é por causa dessa mensagem tipo progress, essa imagem esta em um outro form chamado Status como pode ver no codigo acima , e aparece esse erro "Error during load .refer to 'C: windows \ desktop \ etc\ FrmPontoCom. log' parece um problema en outro form na ora de incluir "FrmPontoCom", (Ponto Comercial) eu nem estou fazendo a inclusao nesse form, mas se eu tiro essa progrees ai inclui de boa, nem aparece mais essa mensagem tamen run time error 32002 unable to obtain memory por favor se alguem puder me ajude , valeu
GUTO 08/01/2005 15:45:21
ae eu percebi que esa mensagem so da pau em um dos form nos outros form ela carrega normal, pq sera que é so em um form? aparece essa mensagem "run time error 32002 unable to obtain memory "se alguem quiser eu mando a imagem
GUTO 08/01/2005 17:02:16
sera que essas mensagem tem alguma coisa a ve com as ocx que tenho como form em xp form em linux botao tipo xp progressbar, sera que isso esta carregando o sistema? porque eu tenho um bkp desse projeto ta mais simples tem muitos form faltano so que ta incluindo excluindo tudo normal esse erro na aparece "run time error 32002 unable to obtain memory "
GUTO 08/01/2005 17:18:45
outra mensage "out of memory"
GUTO 10/01/2005 13:23:01
alguma sugestao
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas