ERRO DE REGISTRO REFERENCIAS DO VB! HELP!!!
Intalei o sistema operacional a pouco tmpo, logo instalei o VB6 tava tudo normal, agora fui tentar alterar as preferencias do programa e veja o que me acontece. Project / Prerences...
[IMG]http://img150.imageshack.us/img150/4715/tela033lp.jpg" border="0" alt="" /> [/img]

Vc mudou algo no registro do windows esses dias?
Não! E ja passei o REGCLEAN eliminei os erros, desinstalei e instalei o VB e nada! Continua do mesmo jeito.
Mas isso aconteceu de um dia pr outro? O_o
Realmente estranho
Realmente estranho
Aconateceu de um dia pro outro, simplesmente quando presisei realizar uma alteração recebi essa msg.
bem...
desinstale o vb e outros componentes (por exemplo crystal reports), passe o regclean e faça uma limpeza de disco... atualize o windows... e reinstale vb e componentes - inclusive mdac 2.8.... e nos diga se continua...
desinstale o vb e outros componentes (por exemplo crystal reports), passe o regclean e faça uma limpeza de disco... atualize o windows... e reinstale vb e componentes - inclusive mdac 2.8.... e nos diga se continua...
Amigo esse problema é mto xato, eh um problema de permissões no regedit
entre em "REGEDIT"
na classe "H_KEY_CLASSE_ROOT" dai procure pela pasta "TypeLib" dai click com o botão direito sobre essa pasta, vá em permissões depois avançados e dé permissões para o seu usuario, e para todas as pastas filhos dele.
Isso sempre funcionou comigo qnd ocorre esse problema.
entre em "REGEDIT"
na classe "H_KEY_CLASSE_ROOT" dai procure pela pasta "TypeLib" dai click com o botão direito sobre essa pasta, vá em permissões depois avançados e dé permissões para o seu usuario, e para todas as pastas filhos dele.
Isso sempre funcionou comigo qnd ocorre esse problema.
ou vc está tentando inserir/ou inseriu dados de outra plataforma do windows (NT/FAT) ou vice versa
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas