DICA COMO NO VB TIRAR O MENU POP-UP DO FLASH
eu tava olhando ai no forum e vi que muitos usuario tinham a duvida como deixar o menu pop-up invisivel do flash integrado com o vb.
Bom naum sei se vcs sabem mas a solução para deixar sem o meu e ir nas propriedades do objeto e ir em custom depois Window Mode e por fim escolher a opção Trasparent alem dele retirar completamento o meu ele tb deixa seu progeto em flash trasparente ou seja vc so se preocupa com a animação e naum com o fundo dela.
Se eu ajudei alguem de verdade mesmo, me avisem que tenho mais dicas de integração de flash ou 3D Max com o vb.
deculpa ai galera por por dois topicos e que no outro eu errei.
Bom naum sei se vcs sabem mas a solução para deixar sem o meu e ir nas propriedades do objeto e ir em custom depois Window Mode e por fim escolher a opção Trasparent alem dele retirar completamento o meu ele tb deixa seu progeto em flash trasparente ou seja vc so se preocupa com a animação e naum com o fundo dela.
Se eu ajudei alguem de verdade mesmo, me avisem que tenho mais dicas de integração de flash ou 3D Max com o vb.
deculpa ai galera por por dois topicos e que no outro eu errei.
Bom, dica legal.
Mas acho que o propósito das pessoas, assim como o meu, é retirar o menu de uma animação já criada. Em meu caso, retirá-lo do objeto Shockwave Flash.
Mesmo assim, vlw !! ;]
Mas acho que o propósito das pessoas, assim como o meu, é retirar o menu de uma animação já criada. Em meu caso, retirá-lo do objeto Shockwave Flash.
Mesmo assim, vlw !! ;]
mas essa dica tira do conponente Shockwave Flash eu disse que e nas propridades do objeto Shockwave Flash no vb naum no flash. a dica ta certa o menu pop-up nao aparece. Ele retira o meu das animações ja criadas.
Me de sua reposta
Me de sua reposta
entedeu
entendi sim...me desculpa ok... ;] ....Bom, agora vou testar neh...rs \oo/
Você me ajudou de verdade, mas há um pequeno problema. Ele não remove o menu, somente oculta-o. Quando clico com o botão auxiliar, o menu aparece, mas imediamente desaparece. Isto causa um efeito estranho, então, se souber de outro modo, me diga. ;]
P.S.: Estou a criar um Flash Player, por isso estou também a usar muito isso.
P.S.: Estou a criar um Flash Player, por isso estou também a usar muito isso.
Sim tem outro modo mas e improvisado, etaum vamo lah primeiro deixe seu Shockwave Flash tranparente lah no custon como eu tinha dito tepois pege um label e va nas propriedades dele e va em BackStyle e deixe Trasparente, depois posicione o label na area do flash ai com certeza naum vai precisar se preocupar que o menu não aparece, vc tenque deixar seu Shockwave Flash tranparente pq se não o label naum fika na frente do Shockwave Flash .
Pronto e um geito caso naum seja do seu agrado posso te passar outros geitos
Pronto e um geito caso naum seja do seu agrado posso te passar outros geitos
Hauhauhaua..... bem pensado amigo !! bem pensado msm!!!! vlw kra!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas