CURSO DE VB

LCSD 06/01/2005 17:32:50
BOm, vou entrar nesta pequena discussão.

Sinceramente, não existe um CURSO melhor do que é oferecido GRATUàTAMENTE pela empresa VBMANIA!!!

Nesta empresa, VC encontrará profissionais inteiramente CAPACITADOS para estar lhje ajudando com seus problemas DIàRIOS sobre Visual Basic a qualquer hora do dia (ou seja, 24 horas por dia, 365 dias por ano, fora casos raros da empresa estar "fechada" pro problemas técnicos, mas que ultimamente esta sendo raro estes problemas).

Apostilas e BONS materiais VC encontra nesta empresa tudo GRATUàTO, e como disse, com GRANDES PROFISSIONAIS dispostos a estar lhe ajudando em tudo o que VC quiser, só que têm um porém: Esta FACULDADE ainda não é reconhecida pelo MEC, e tbem não oferece nenhum "diploma de papel" pra VC colocar no seu currículum.

Mas, mesmo assim, continuo preferindo 1000000000 vezes esta empresa do que qualquer outra que eu tenha que PAGAR pra aprender a "declarar variável INTEGER no sistema".

Aí, meu caro, vai de VC, se VC quiser PAGAR e GASTAR DINHEIRO pra aprender a dar um comando DIM, será um problema seu. Mas se VC está disposto a APRENDER pra que serve comandos SQL, Lógica, Códigos pra fazer LOUCURAS, VC encontra nesta instituição de ensino GRATUàTA: VBMANIA
USUARIO.EXCLUIDOS 06/01/2005 17:54:53
LCSD, matou a questão, é justamente isto o que eu passei:
msgbox "ola mundo"
dim a as integer
text1.text = "ola mundo"
fiquei fulo da vida com isto cara, deu vontade de mandar todo mundo pra fruta que caiu(veja o que rima com isto).
RO.DRIGOSG 06/01/2005 17:58:28
Rodrigo,

Fiz os cursos de VB 6 e SQL SERVER 2000 na impacta.
Eu já fiz faculdade de ciências da computação e vou te dizer, os cursos da impacta são melhores, (NA MINHA OPINIÃO). E vou te dizer porque.

Na faculdade vc aprende a programar sim, só que tem muita teoria.
Agora na impacta eu aprendi realmente a programar, aprendi muitas coisas não só com os professores mas com os proprios alunos.

No curso vc vai aprender a fazer desde um programinhas básicos, conexão Cliente/servidor, Componentes, DLL's e muito mais.

Agora me diga. Em qual curso seja ele qual for vc aprende a fazer de tudo? Acho que nenhum. é para isso que server o VBMANIA, para tirar as suas eventuais dúvidas e para aprender o que vc não aprendeu no curso.

Esta é minha opinião!

Falou!
MADMAX 06/01/2005 18:18:50
CURSO...LIVRo .....afff eh mo furada.......veja como começar e mete as caras , eh o melhor geito de aprender e o mais rapido.....
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas