CONTROLE REMOTO2
E ai galerinha da vbmania
é o seguinte...
Coloquei um topico antes perguntando se dava pra faze pelo vb um programinha de controle remoto...
Dai o JeanJedson e o Octopus me reponderam e disseram q tinha o codigo fonte na pagina da vbmania... (Inclusive qria agradece a eles pela atenção.. valeu mesmo....)... só q fui baxa lá o código fonte mas naum baxa da aqle erro...
(Download cancelado: usuário inválido, talvez sua sessão tenha expirado.
Por favor faça novamente seu login e tente baixar o arquivo !)
Se alguem tivesse esse codigo pra me manda ou me fala onde eu encontro... por favor.....
Meu e-mail. dj.jack@brturbo.com.br
Valeu Galera.... Um grande abraço
é o seguinte...
Coloquei um topico antes perguntando se dava pra faze pelo vb um programinha de controle remoto...
Dai o JeanJedson e o Octopus me reponderam e disseram q tinha o codigo fonte na pagina da vbmania... (Inclusive qria agradece a eles pela atenção.. valeu mesmo....)... só q fui baxa lá o código fonte mas naum baxa da aqle erro...
(Download cancelado: usuário inválido, talvez sua sessão tenha expirado.
Por favor faça novamente seu login e tente baixar o arquivo !)
Se alguem tivesse esse codigo pra me manda ou me fala onde eu encontro... por favor.....
Meu e-mail. dj.jack@brturbo.com.br
Valeu Galera.... Um grande abraço
E awe,
Esse erro ja aconteceu comigo.. tem 3 possiveis motivos
1. Eu tava usando o WINDOWS EXPLORER ao invez de INTERNET EXPLORER
2. Vc pode ter ficado tanto tempo sem se mexer no site q vc ficou off sozinho
3. Se vc tiver usando um browser diferente feito em VB, é isso pois seu browser padrão deve ser o IEXPLORER e vc ta usando outro ;)
Esse erro ja aconteceu comigo.. tem 3 possiveis motivos
ah lembei outro erro q possa ser possivel!
Tem um colega aqui no site q tinha o mesmo problema, daà ele foi ver e era OS COOKIES QUE ESTAVAM BLOQUEANDO O DOWNLOAD
Tem um colega aqui no site q tinha o mesmo problema, daà ele foi ver e era OS COOKIES QUE ESTAVAM BLOQUEANDO O DOWNLOAD
Ah, desculpe.. esqueci de dizer..
Não prescisava ter feito outro tópico.. era dizer q tinha esse erro naquela mesma ;)
Não prescisava ter feito outro tópico.. era dizer q tinha esse erro naquela mesma ;)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas