COMO PROTEGER BANCO DE DADOS
Olá pessoal!
Sou iniciante em VB, mas já estou muito entusiasmado com meu progresso e estou tentando criar um sistema protegido com senha e login. O problema éq as informações deste sistema estão em Access e eu gostaria dee saber qual é a forma mais segura dee proteger estes dados, se há algum jeito de utilizar Banco de Dados internamente (no executável) ou outro meio!
De qualquer maneira estou tendo problemas para acessar o BD do Access protegido por senha, pois quando rodo o programa surge a mensagem dizendo que a senha é inválida, mas eu já testei dee mil maneiras e a senha está certa!
Agradedço muito aos que puderem me ajudar!
Obrbigado!
Sou iniciante em VB, mas já estou muito entusiasmado com meu progresso e estou tentando criar um sistema protegido com senha e login. O problema éq as informações deste sistema estão em Access e eu gostaria dee saber qual é a forma mais segura dee proteger estes dados, se há algum jeito de utilizar Banco de Dados internamente (no executável) ou outro meio!
De qualquer maneira estou tendo problemas para acessar o BD do Access protegido por senha, pois quando rodo o programa surge a mensagem dizendo que a senha é inválida, mas eu já testei dee mil maneiras e a senha está certa!
Agradedço muito aos que puderem me ajudar!
Obrbigado!
Amigo, o sisteminha que vc está desenvolvendo está em VB ou em Access?
Estou arguardando...
Estou arguardando...
Está em VB e estou acessando dados de cadastro em um BD feito em Access
Preste atenção..
aqui
Protegendo banco de dados access
Você encontra praticamente tudo...
Espero ter ajudado...
aqui
Protegendo banco de dados access
Você encontra praticamente tudo...
Espero ter ajudado...
Citação:Dúvida sanada,Tópico encerrado!!!
Talvez seu problema é que está criando a conexão pelo controle e colocando a senha onde ele pede a senha...
Tente conectar com essa string:
Tente conectar com essa string:
Provider=Microsoft.jet.OLEDB.4.0;Data Source=Dados.mdb;Jet OLEDB:Database Password=12345
O Problema da senha, é como o THIAGO CITOU, mas somente a senha não oferece toda segurança.... pois existem vários PROGRAMAS para quebrar senhas de banco de dados em access.... principalmente..
Muito bom o link que vc enviou, Germanir! E obrigado pela dica Thiago, vou testar tanto as técnicas do link como a dica de conexão!
Valeu pessoal!
Valeu pessoal!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas