BD ACCES 2000 CORROMPENDO REDE
Ola pessoal, estou com um sistema para lan house que controla o tempo de uso dos clientes, são 13 micros clientes e o servidor.
O sistema esta funcionando normal, porém em 3 semanas de uso o db corrompeu 2 x, de forma que nem o próprio access consegui abrir,
A mensagem é não é possÃvel reconhecer o tipo de bd.
O que pode estar acontecento?
O bd esta compartilhado
não esta ocorrendo edição de registro ao mesmo tempo, pois os cadastros são efetuados no servidor
Estou usando da seguinte maneira
Os micros clientes só acessam o servidor somente para fazer a consulta para efetuar o login dos cliente e é desconectado do servidor,
depois o servidor faz o trabalha mais pesado que é conectar na 13 máquinas e atualiza o status de cada uma.
Optei desta forma para evitar erros na rede.
Mas não estou conseguinte enterder o motivo pelo qual o db foi corrompido
Desde já agradeço a atenção dispensada
jair lopes
jl.sma@ig.com.br
O sistema esta funcionando normal, porém em 3 semanas de uso o db corrompeu 2 x, de forma que nem o próprio access consegui abrir,
A mensagem é não é possÃvel reconhecer o tipo de bd.
O que pode estar acontecento?
O bd esta compartilhado
não esta ocorrendo edição de registro ao mesmo tempo, pois os cadastros são efetuados no servidor
Estou usando da seguinte maneira
Os micros clientes só acessam o servidor somente para fazer a consulta para efetuar o login dos cliente e é desconectado do servidor,
depois o servidor faz o trabalha mais pesado que é conectar na 13 máquinas e atualiza o status de cada uma.
Optei desta forma para evitar erros na rede.
Mas não estou conseguinte enterder o motivo pelo qual o db foi corrompido
Desde já agradeço a atenção dispensada
jair lopes
jl.sma@ig.com.br
Está trabalhando com muitos dados na rede o banco de dados tem mais facilidade para comrroper compacte a tabela do access para parar de corromper o arquivo verifique se vc está fechando a conexão com o banco essa é uma dica que vou te passar pois já ocorreu esse problema comigo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas