AJUDA COM BANCO DE DADOS
Gente ja tentei varios exemplos de teste que peguei aki no VBMANIA mais ate agora ainda não consequi criar uma conexão com um Banco de dados Access que esta em um site
Tipo tenho que criar um sistema que se conecte ao banco de dados que esta no site da empresa o provedor da suporte porque o site tem cadastro e demais itens que geram cadastros em um outro banco de dados
caso alguem ja tenha conseguido criar uma conexão com um banco de dados hospedado em um servidor web e possa compartilhar a experiencia eu ficaria muito grato muito mesmo
Tipo tenho que criar um sistema que se conecte ao banco de dados que esta no site da empresa o provedor da suporte porque o site tem cadastro e demais itens que geram cadastros em um outro banco de dados
caso alguem ja tenha conseguido criar uma conexão com um banco de dados hospedado em um servidor web e possa compartilhar a experiencia eu ficaria muito grato muito mesmo
cara, eu to fazendo um controle com base em Asp, Xml e VB... e db access... hehhe.... procure sobre o XML... vc poderia trabalhar com total liberdade com o XML... olha no http://www.macotratti.net não sei se está certo o link...
[S41][S68]
[S41][S68]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas