BANCO DE DADOS CONTABILIDADE

PAULOHSV 06/03/2005 01:05:43
Wilian como tinha prometido vou postar aqui as telas do meu sistema para que vc possa entender um pouco mais
Cadastro

Lançamento

Relacionamento

Mesmo ficando meio atrapalhado acho que vai dar para vc tirar uma ideia baseado no que eu falei acima e nas telas, qualquer coisa é so perguntar
PAULOHSV 06/03/2005 01:10:34
Antes que alguem fale mal é porque o sistema foi desenvolvido em delphi e o banco era em interbase eu fiz no access so para que os relacionamentos ficassem mais visiveis
USUARIO.EXCLUIDOS 07/03/2005 07:57:36
Muito Obrigado a todos.
PAULOHSV, neste fim de semana comecei a montar o banco, e as tabelas ficaram muito parecidas com as suas, apenas com um campo a mais no plano de contas para que o usuario coloque o saldo inicial de cada conta, e optei por visualiza - la em um grid e ficou aparecendo como eu queria, agora estou apanhando com o valor de cada grupo pois como são cinco niveis e cada nivel tem um totalizador em um nivel anterior, ainda não estou conseguindo fazer com que ao usuario colocar um valor na conta nivel 5, automaticamente atualize o valor nos niveis anteriores, mas hoje já tive umas idéias e ainda esta semana devo conseguir.
Mais uma vez grato a todos
USUARIO.EXCLUIDOS 22/03/2005 11:31:35
Consegui, agradeço à  atenção de todos, em especial para o PAULOHSV, muito obrigado!!!
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas