APLICACAO NA RODA EM 98
Criei um aplicativo VB6 em uma máquina XP.....e quando tentei executar no Windows 98 não rodou...dá um erro...alguem têm uma sugestão...para este problema?
bem... provavelmente as dll/ocx estão com uma versão diferente...
Jean...você têm alguma sugestão....de como eu atualizo estas dll/ocx.....pois..eu tentei atualizar uma dll. e deu poblema na máquina.....com uma outra aplicação que utilzizava a mesma dll....sendo que tive que formatar a maquina..
Amigo, instale o MDAC na máquina que não está rodando o sistema.
Ps: o MDAC é uma atualização de Dll's que vem com o VB. Se você tiver utilizando o Package & Deployment Wizard para gerar o instalador, tem uma opção que cria uma pasta do MDAC no instalador de seu programa.
Ps: o MDAC é uma atualização de Dll's que vem com o VB. Se você tiver utilizando o Package & Deployment Wizard para gerar o instalador, tem uma opção que cria uma pasta do MDAC no instalador de seu programa.
Crie um arquivo de instalação usando o INNOSETUP com as DLLS e as OCXS necessarias daà quando você for instalar no win98 as dlls e as ocxs estaram juntas e não ocorrerá + o erro! Alias o erro afirma que é falta de ocx?
Fabio...usei o Package & Deployment Wizard......só que não consigo achar a opção que cria uma pasta MDAC...ela está no Package & Deployment Wizard?....pode me ajudar?
Felipe....dá um erro...que diz que tenho que reiniciar o micro....após dou ok....dá o seguinte erro...NÃO FOI POSSIVEL INICIAR oleat32.dll...verifique o arquivo para determinar o problema...e quando ocooreu este erro....tive que formatar o micro...pois não dava problema com o explorer...
corrigindo......"pois DEU problema com o explorer...
MarcioR
Bom Dia
A atualização da OleAut32.DLL em SO Windows 98, proveniente de pacotes de instalação (SETUP's) de SO Win2000 acima, gera isto mesmo.
A "Vacina" está descrita no link:
PROBLEMAS COM JANELAS POP UP E JAVA WINDOWS 98
Não se desespere, o Internet Explorer voltará a funcionar perfeitamente, para isto veja TODOS os passos.
Até Breve
[s92]
Bom Dia
A atualização da OleAut32.DLL em SO Windows 98, proveniente de pacotes de instalação (SETUP's) de SO Win2000 acima, gera isto mesmo.
A "Vacina" está descrita no link:
PROBLEMAS COM JANELAS POP UP E JAVA WINDOWS 98
Não se desespere, o Internet Explorer voltará a funcionar perfeitamente, para isto veja TODOS os passos.
Até Breve
[s92]
Felipe, Fabio, Jean e KpellaJR...obrigado pelas dicas.....ajudaram a resolver o problema...abraçoooo.
KpellaJR....era isso mesmo........fiz uma atualização do Windows 98.....WINDOWS UPDATE....e deu certo.....
KpellaJR....era isso mesmo........fiz uma atualização do Windows 98.....WINDOWS UPDATE....e deu certo.....
resolveu? por favor... finalize o tópico
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas