ANTI-PIRATARIA

USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2005 15:55:19
Pessoal, estou precisando proteger um soft para que ele seja instalado apenas em um cpu, protegido ate mesmo no caso de clonar o hd....
Tenho um que protege baseado na condiçao apenas na data q esta liberada para uso... so q estou precisando de algo q nao permita instalar em outras maquinas...
Alguem pode me ajudar

USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2005 15:55:47
Explica para mim... estou com tantas duvidas! Esses anti-pirataria eles tem q estar em qual parte no programa (mdi, form, modulos)... pq estou implementando eles sempre antes da execuçao do mdi ou form principal.. entao toda vez o usuario executa o programa ele pede essa liberaçao.. acredito q esteja errado! Ai...como é dificil é o primeiro soft q estou vendendo, tenho varios outros na empresa do meu pai dai nunca tive esse tipo de problema, mas agora estou precisando de ajuda urgente!!

USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2005 16:57:03
Eu uso a função API GetVolumeInformation para pegar o número do volume do Computador.
À partir desse número vc pode solicitá-lo sempre que iniciar o sistema, basta que vc faça uma rotina para armazenar esse número para o sistema verificá-lo depois e armazenar num arquivo fictício do windows (por exemplo criar um arquivo chamado Windll.dll) para controlar as cópias ou mesmo fazer o sistema verificar se esse arquivo existe, se não ele trava.

é só uma idéia...
USUARIO.EXCLUIDOS 09/06/2005 17:42:36
Dê nos tópicos relacionados abaixo e pesquise por ActiveLock, um componente ActiveX que pode ajudar no que você esta precisando.
Até...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas