ADO 2

USUARIO.EXCLUIDOS 17/03/2005 16:07:16
Bom pessoal seguinte.!!!
... acontece que eu ele nao atualiza..!!1 e nao sei mais oque ta errado....

bom ai vai a linha de codigo..!!!

cn.Execute "update tb_EntradaMateriais set descricao='" & txtdescricao.Text & "',quantidade='" & txtqtd.Text & "', marca= '" & txtmarca.Text & "',modelo='" & txtmodelo.Text & "',data='" & mskdataentrada.Text & "',serial='" & txtserial.Text & "',af='" & txtaf.Text & "',rc= '" & txtrc.Text & "',entregador=" _
& "'" & txtentregador.Text & "', empresa='" & txtempresa.Text & "',feito='" & txtfeito.Text & "',funcao='" & cbofuncao.Text & "',matricula='" & mskmatricula.Text & "',obs='" & txtobs.Text & "' WHERE pp ='" & txtpp.Text & "'"

Bom se puderem me ajudar... muito obrigado..!!! fui
RODRIGOMARCHESE 17/03/2005 16:22:12
faz o seguinte

dim RegAfetados as integer

cn.Execute "update tb_EntradaMateriais set descricao='" & txtdescricao.Text & "',quantidade='" & txtqtd.Text & "', marca= '" & txtmarca.Text & "',modelo='" & txtmodelo.Text & "',data='" & mskdataentrada.Text & "',serial='" & txtserial.Text & "',af='" & txtaf.Text & "',rc= '" & txtrc.Text & "',entregador=" _
& "'" & txtentregador.Text & "', empresa='" & txtempresa.Text & "',feito='" & txtfeito.Text & "',funcao='" & cbofuncao.Text & "',matricula='" & mskmatricula.Text & "',obs='" & txtobs.Text & "' WHERE pp ='" & txtpp.Text & "'" , RegAfetados

msgbox RegAfetados

veja quantos registros foram afetados com a execução da sql

tem que ser maior que zero, obviamente.

USUARIO.EXCLUIDOS 17/03/2005 20:40:35
Se "pp" é o campo chave da sua tabela, experimente assim:

SQL= "update tb_EntradaMateriais set descricao='" & txtdescricao.Text & "', "
SQL = SQL & "quantidade='" & txtqtd.Text & "', marca= '" & txtmarca.Text & "',"
SQL = SQL & "modelo='" & txtmodelo.Text & "',data='" & mskdataentrada.Text & "',"
SQL = SQL & "serial='" & txtserial.Text & "',af='" & txtaf.Text & "',rc= '" & txtrc.Text & "',"
SQL = SQL & "entregador ='" & txtentregador.Text & "', empresa='" & txtempresa.Text & "',"
SQL = SQL & "feito='" & txtfeito.Text & "',funcao='" & cbofuncao.Text & "',"
SQL = SQL & "matricula='" & mskmatricula.Text & "',obs='" & txtobs.Text & "' "
SQL = SQL & "WHERE pp ='" & txtpp.Text & "' "

cn.Execute(SQL)

Tal e qual!
USUARIO.EXCLUIDOS 18/03/2005 00:10:01
Bom Pessoal muito obrigado.!!! .. me ajuaram muito..!!! e ja enchi muito os pacovas de vcs..!!!! Obrigadao..!!!! FUi
USUARIO.EXCLUIDOS 18/03/2005 15:43:02
bom pessoal aqui estou novamente...kikiki.. vou pertubar vcs mais um pouquinho.!! bom eu to com um serio problema de exclusao...!!!
qai vai o codigo...

cn.Execute ("delete * fron tb_EntradaMaterial WHERE pp='" & txtpp.Text & "'")

bom obrigado desde ja..!!!! Fui....
USUARIO.EXCLUIDOS 18/03/2005 16:20:20
Resposta escolhida
primeiro troque fron por FROM (con eme no fim)
segundo se o campo pp na suta tabela é numero então coloque:
n.Execute ("delete * from tb_EntradaMaterial WHERE pp=" & txtpp.Text)
sem aspas
USUARIO.EXCLUIDOS 21/03/2005 08:18:35
Meu muito obrigado..!! pela ajuda.!!! fico muito grato..!!!1 Funcionou..!!! Obrigadao...!!!! Fui...!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas