ACTIVELOCK - OUTRAS DUVIDAS
Agora estou precisando saber o seguinte:
-- Baseado em que o ActiveLock gera o SoftwareCode e onde ele salva esses parà ¢metros? Pois se eu instalo o programa e registro, quando eu instalo novamente ele já está registrado, onde, diachos, eu localizo esse registro?
Será que alguém poderia me ajudar?
Até...
Lucila
-- Baseado em que o ActiveLock gera o SoftwareCode e onde ele salva esses parà ¢metros? Pois se eu instalo o programa e registro, quando eu instalo novamente ele já está registrado, onde, diachos, eu localizo esse registro?
Será que alguém poderia me ajudar?
Até...
Lucila
Querida, se fosse possÃvel controlar realmente e saber onde ele salva os parà ¢metros do registro, ai o Software LOCK não seria lock. Procure por exemplos arqui no Site, e vc vai encontrar tudo, como ativar (fazer o registro) depois como DESREGISTRAR, mas lhe adiantando o máximo que ira ver é codigo para DESREGISTRAR, entende... aode fica realmente os parametros .. ai é dificil....
Qualquer coisa estamos aqui..
Qualquer coisa estamos aqui..
Tá bom, eu não descubro onde ele salva os parà ¢metros, mas o que ele utiliza para gerar o SoftwareCode? Será que isso alguém sabe? Por favor?
Até...
Lucila
Até...
Lucila
por exemplo,
o activelock 1.8
ele gera SoftwareCode com sua senha +
windowsserial ou
harddrivenumber;
random;
e ou que não lembrbo
o activelock 1.8
ele gera SoftwareCode com sua senha +
windowsserial ou
harddrivenumber;
random;
e ou que não lembrbo
Obrigada Caju, por me ajudar, enviei msg interna prá vc com essa mesma pergunta, pois ainda não tinha visto seu post; agradeço a resposta e estou encerrando o tópico.
Até...
Lucila
Até...
Lucila
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas