AUTO ATENDIMENTO TELEFONICO-URA

 Tópico anterior Próximo tópico Novo tópico

AUTO ATENDIMENTO TELEFONICO-URA

VB / VBA

 Compartilhe  Compartilhe  Compartilhe
#234357 - 05/09/2007 18:45:17

NLSOLUCOES
SAO PAULO
Cadast. em:Abril/2005


Ol pessoal

Gostaria de saber se algum tem algum conhecimento referente a URA(Unidade de Resposta Aud­vel) auto atendimento telef´nico.

Preciso desenvolver algo pra URA, tenho conhecimento de URA mas no de desenvolvimento.
Pois eu tive verificando e tem hardware pra vc poder montar uma URA mais caro.

Algum tem alguma experincia/idia, indicao de hardware etc.

[]´s


>
Jesus is Lord!!!
<


#234370 - 05/09/2007 22:39:20

ELTON.CALADO
PAULO AFONSO
Cadast. em:Dezembro/2003


Caro colega,

Tenho um sistema de URA... Caso vc tenha algum interesse me adicione no seu MSN que te passo os detalhes...

Atenciosamente

Elton Calado
elton-calado@hotmail.com


Elton Calado

Email    : elton-calado@hotmail.com
Skype   : elton-calado


#234393 - 06/09/2007 09:01:56

DANIELCPAETE
PORTO ALEGRE
Cadast. em:Dezembro/2003


Bom a ideia voc comear a estudar TAPI a api de telefonia do windows com ela voc consegue atender e verificar teclas digitadas o unico problema o audio, a saida seria fazer uma caixinha em paralelo com a linha telefonica que possua uma saida de audio ai o som voc poderia mandar pela propria caixa de som que ele entraria na linha.

Bom a ideia mais ou menos essa te digo que o som no vai sair 100% mas vale a pena tentar

a caixinha muito simples com uns 10 reais acredito que voc consiga fazer o ideal pedir para um eletrotecnico para melhor qualidade de som


Um abrao

Status MSN(danielcpaete@hotmail.com)


#234462 - 06/09/2007 11:50:49

NLSOLUCOES
SAO PAULO
Cadast. em:Abril/2005


Adicionado

Obrigado pessoal


Algum mais?

[]´s


>
Jesus is Lord!!!
<


 Tópico anterior Próximo tópico Novo tópico


Tópico encerrado, respostas não sao permitidas
Encerrado por WEBMASTER em 18/08/2009 10:03:45